Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luis Nabais
#11
ArrayVou ser sincero, sem querer deixar fãs do GTR2 mal, mas achei o jogo muito fraquinho. Ou joguei a outro GTR2, ou o jogo tem gráficos mauzitos e os deslizes do carro em curvas e peões são muito irreais... no entanto, os gráficos dos carros até não são maus, mas não considero bons. Joguei com tudo no máximo, inclusive Anisotronic Level 6, DirectX 9, 1280x1024 (o meu monitor não dá mais), mas achei os gráficos e o jogo em si fraco...[/quote]

OLha pelo que eu li não deves ter é jogado GTR2, pois a nivel de grafismo é o melhor do mercado...quanto aos mods do rfactor,sim tens imensos...mas só se aproveitam prai uns 10% deles...o megane trophy mais parece um arcade trophy...embora haja mods muito bons mesmo...se queres F1 entao escolheste o rfactor bem....quanto a isso do GTR2 talves por teres pegado no rfactor primeiro é que notas alguma diferença...a nivel de fisicas, são as mesmas.A nivel de Force Feedback há gosto e gostos, mas rFactor é irreal comparado aos FF do GTR2..mas isso tambem é de habitos...quanto a isso novamente dos graficos torno a dizer que ou deves ter jogado o GTR1 ou entao tens o PC estragado pois a nivel de grafismo não há melhor e secalhar o problema é que o GTR2 é um jogo pesado por isso ou nao deviar ter tudo em full ou entao estavas com percas de FPS...eu jogo o rFactor tudo no máximo, mas o GTR2 tem que ser high e alguns medium. E novamente no GTR2 tens o belo pormenor de anoitecer em tempo real, de jogares com o reflexo de sol no visor....e se nunca escolheres experimentar um pouco mais GTR2 entao digo te que nunca vais ter a experiencia de fazeres uma corrida com tempo variavel...á chuva por exemplo e trovoada!!!e os carros á tua frente levantarem a agua toda pra cima de ti...deixar de chover e a pista começar a secar na parte onde os carros passam e continuar molhada na parte onde eles nao passam...e depois de um sol voltar a chover e com isso inicar uma experiencia unica de numa corrida andares sempre a correr pras boxes para escolheres que pneus levares....só uma pequena mas importante escollha nos simuladores que não vais ter o prazer de experimentar pois este jogo é "fraquito" :cheesy:

LOL estou na brinca...cada um escolhe o que quer...eu Neste momento dedico me 95 % ao GTR2 pois axo bem mais fantastico do que qualquer um, a nivel de grafismo e de praticamente tudo...mas isso tambem porque adoro a competição GT...mas como bom fanatico de simuladores tambem pouco tempo depois comprei o rFactor...de que tambem gosto muito mas infelizmente não tenho tido muito tempo para jogar..Ainda não fiz uma unica Fun Race desde que tenho o simulador :embarrest: pois o RARO tempo que tenho gasto o no GTR2...
Sejas bem vindo e diverte te bastante no qualquer simulador que escolhas....e como ja muitos aqui disseram ...um verdadeiro amante de simulações, tem a coleção toda em casa :bigsmile: a mim só me falta mesmo o LFS..mas e tempo...e tempo ???:confused: "Ó TEMPO....VOLTA PARA TRÁS....LÁLÁLÁLÁ"

Abraços :biggrinbandit:
Reply
#12
Começo a achar isso do GTR2... tive a ver videos e imagens na net e não é a mesma coisa que joguei... tenho que ver se nao instalei o 1, distraído LOL

Venho desde já dizer que sou o feliz dono dum novíssimo Logitech Driving Force Pro :biggrinbandit::biggrinbandit:

Enquanto vejo o meu scp, vou testar em single player o volante e o GTR2, pois algo não me parece bem...

Jogo todos os jogos e mais alguns no máximo, por isso, não estranho um jogo não soluçar, mas irei ver melhor.

Abraço e obrigado pela força :)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#13
ArrayComeço a achar isso do GTR2... tive a ver videos e imagens na net e não é a mesma coisa que joguei... tenho que ver se nao instalei o 1, distraído LOL

Venho desde já dizer que sou o feliz dono dum novíssimo Logitech Driving Force Pro :biggrinbandit::biggrinbandit:

Enquanto vejo o meu scp, vou testar em single player o volante e o GTR2, pois algo não me parece bem...

Jogo todos os jogos e mais alguns no máximo, por isso, não estranho um jogo não soluçar, mas irei ver melhor.

Abraço e obrigado pela força :)[/quote]

Tásse....já agora, passa por aqui http://www.simbin.se/games/gtr2.htm e saca os GTR 2 Promotion Movies do lado direito...penso que a qualidade está boa, embora no jogo em si é bem mais perfeito e nitido...e em baixo tens algumas fotos..ah e o Sporting já ganha :P

E se tens um Super PC então podes apreciar ao maximo uma corrida com chuva por exemplo..Já tive a oportunidade de fazer uma Fun Race de 1h e 40 m com tempo de chuva e foi fabuloso...todos no inicio com pneus de chuva...e nao choveu e a pista secou prai com 10 voltas...e comecou a vir sol...tudo a correr pras boxes pra meter slicks...e passado umas 5 voltas de por slicks comecam a aparecer nuvens e o tempo a escurecer e depois foi chuva torrencial até ao fim....toca a trocar de pneus...foi lindo mesmo...

se quizeres um dia experimentar uma fun race de gtr2 aparece em http://www.r4-sims.com onde temos uma comunidade porreira...entre outros simuladores.

AH e em relação ao GTR2 nao te esquecas de na opção "realismo" colocar "SIMULAÇÂO" pois senão jogas com as ajudas e fica pouco real


http://www.r4-sims.com/index.php?ind=news&...gle&ide=135 -->aqui tens um exemplo do que se esta a fazer em POrtugal em GTR2 neste momento...neste caso é um dos 2 Campeonatos de GTR2 da r4 onde eu por acaso estou a participar (BMW M3 Verde e Azul)....esta foi a primeira prova no Estoril...

Existe tambem o GTLegends que tambem é um simulador espectacular, é de GTs antigos...tambem o podes por no teu cabaz de compras :bigsmile:
Reply
#14
Se alguém puder alterar o nome do tópico para Luis Nabais, visto ter mudado de nick, agradecia... não estou a conseguir, provavelmente por falta de permissões...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Luís Alves Luis Silva Alves 1 1.084 28-09-2018, 07:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Pedro Luís Pedro Luís 1 1.116 20-06-2018, 12:34 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Luís Costa Luis Costa 2 1.892 13-06-2017, 07:07 PM
Last Post: Rui Liz

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)