Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Bom dia,

Venho apresentar-me ao pessoal, sou Luís Fonseca, registei-me à poucos dias para começar a entrar no mundo do SIMRACING em PC.
Tenho já 42 anos, mas o "bicho" dos automóveis já vem de à muitos anos, ainda do tempo de Toivonen / Alen / Joaquim Santos / Grupos 4 e B (que tive o prazer de vêr passar algumas vezes no rali de Portugal, bons tempos).
Como fã de automobilismo, e não havendo dinheiro para correr a sério, os computadores e playstations são a melhor forma de matar o vício, além disso sempre fica mais barato a reparação quando se bate.
E para já é tudo.
Continuação de boas corridas, até à próxima,
Luís Fonseca
Reply
#2
Bem-vindo Luís :)

Se gostas de rally, aconselho-te o Richard Burns Rally, bate o Colin aos pontos, pois o Colin de simulação tem pouco, ao contrário do Richard Burns.

De qualquer forma, verás que a comunidade é bastante unida (apesar de alguns ligeiros conflitos, mas nada que não se resolva). Só falta a bela da churrascada e copos:drunk: (private joke, que se uma certa pessoa vir, perceberá)

Diverte-te muito, acima de tudo :)

Um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
Bem-vindo!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#4
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
Bem-Vindo!
Reply
#6
Bem-vindo, e muitas saídas em frente:bigsmile:

Um abraço
Reply
#7
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#8
ArrayBom dia,

Venho apresentar-me ao pessoal, sou Luís Fonseca, registei-me à poucos dias para começar a entrar no mundo do SIMRACING em PC.
Tenho já 42 anos, mas o "bicho" dos automóveis já vem de à muitos anos, ainda do tempo de Toivonen / Alen / Joaquim Santos / Grupos 4 e B (que tive o prazer de vêr passar algumas vezes no rali de Portugal, bons tempos).
Como fã de automobilismo, e não havendo dinheiro para correr a sério, os computadores e playstations são a melhor forma de matar o vício, além disso sempre fica mais barato a reparação quando se bate.
E para já é tudo.
Continuação de boas corridas, até à próxima,
Luís Fonseca[/quote]


Bem Vindo
NO RISK, NO FUN!!


Cliquem Aqui!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)