Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Volante Thrustmaster Ferrari F430
#11
Pois é muito giro e tal, mas eu tive um, em 15 dias partiu uma patilha, e o travão partiu passados 5 meses.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#12
O mesmo volante e os mesmos males aqui. Cumps.
Reply
#13
Resumindo....
Thrustmaster = shit!!!!!!!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#14
Eh pá !!! Deixem lá aparecer umas reviews do produto. Não o enterrem antes do tempo:bigsmile:
Para já ... é bonito, as specs são interessantes e tem um diâmetro que talvez acrescente alguma coisa. Pode ser que dentro da gama de preços seja um produto interessante:rolleyes:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#15
Tambem ja tive 3 ThrustMaster e nao quero mais nenhum!
Tive um agora ja velhinho Formula T2 que quando saiu custava a módica quantia de 40 contos :confused: ( foi-me oferecido ), um Ferrari Enzo FF igual ao que o Quim mostrou, passado 6 meses era as patilhas partidas e os potenciometros dos pedais a dar o berro e o ultimo ThrustMaster foi um RGT PRO Clutch Edition que eram bom volante para o preço que custou mas que com 3 meses ja estava cheio de folgas no volante, parecia que tinha coluna de direcçao regulavel :bigsmile::bigsmile:!!!
Agora ando de G25 e vale todos os aerios que custou!!!!
ThrustMaster nunca mais!
Reply
#16
ArrayTambem ja tive 3 ThrustMaster e nao quero mais nenhum!
Tive um agora ja velhinho Formula T2 que quando saiu custava a módica quantia de 40 contos :confused: ( foi-me oferecido ), um Ferrari Enzo FF igual ao que o Quim mostrou, passado 6 meses era as patilhas partidas e os potenciometros dos pedais a dar o berro e o ultimo ThrustMaster foi um RGT PRO Clutch Edition que eram bom volante para o preço que custou mas que com 3 meses ja estava cheio de folgas no volante, parecia que tinha coluna de direcçao regulavel :bigsmile::bigsmile:!!!
Agora ando de G25 e vale todos os aerios que custou!!!!
ThrustMaster nunca mais![/quote]
Mesmo assim demoraste a aprender... 3 ?? :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#17
ArrayMesmo assim demoraste a aprender... 3 ?? :biggrinbandit:[/quote]

Na altura ainda tinha algum juízo e pensava nos €€€!
Agora que ja tenho mais juízo, resolvi deixar o juízo de parte e gastar os €€€ num volante á Homem!
:bigsmile:
Reply
#18
Fogo, vocês partem tudo!!!:cheesy:
Eu tenho um volante Trustmaster Enzo(como o que mostraram aí) emprestado, e agora tenho medo de o usar porque não o quero partir... Já o uso desde Setembro e ainda resiste:biggrinbandit:. Também não sou muito exigente, ainda sou novato, logo não ando a "puxar" muito pelo volante(acho eu)...
Reply
#19
3 meses????deve ser recorde!!!!!!
parabens....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#20
Array3 meses????deve ser recorde!!!!!!
parabens....[/quote]

Só vem mostrar que quem usa quase diariamente um volante e que pretende ser rapido, deve evitar os volantes ThrustMaster!
:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Thrustmaster t300 Jose Lobo 0 1.323 09-12-2016, 03:40 PM
Last Post: Jose Lobo
  Thrustmaster T500 RS Gil A. 2 4.193 02-08-2011, 08:52 PM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)