Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Boas noites,

Sou o Noob_Saibot, e encontrei este cantinho por mero acaso, tenho estado a dar uma vista olhos geral e tem por cá umas coisitas que me agradam, daqui deste lado joga-se quase tudo que é corridas auto, e ganha-se quase tudo :D, e tem havido poucos a altura nas lans de consolas ca com a vizinhança :)

Vamos la a ver se participo nuns torneios... já conhecia e jogava a maior parte das simulações que por ca se destaca, e já puxei outras muito utilizadas para ver se vale a pena, estou a jogar com um Logitech Driving Force EX no Granturismo 4, mas tb no PC brincava no RBR com o controller da 360. mais tarde preciso de umas dicas para afinar o logitech neste grande jogo de Rally a ver se completo o Pro com realismo all 1º place ^^.

Ralis é o que mais gosto, e espero nos darmos bem nas corridas :D

Abraços.

Reply
#2
Bem-Vindo!

Vamos ver se não é aqui que começas a perder... pelos vistos seria uma novidade para ti :-) hehehehe

Um abraço!
Reply
#3
Bem vindo
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#4
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#6
Bem vindo!
Reply
#7
Bem vindo, aqui certamente irás ter as tuas primeiras derrotas :lol:
Reply
#8
Bem vindo

Ora Noob_Saibot...Tou só aqui a registar o nome....Já está. É que ganhar a campeões tem outro sabor:bigsmile:

Reply
#9
ArrayBoas noites,

Sou o Noob_Saibot, e encontrei este cantinho por mero acaso, tenho estado a dar uma vista olhos geral e tem por cá umas coisitas que me agradam, daqui deste lado joga-se quase tudo que é corridas auto, e ganha-se quase tudo :D, e tem havido poucos a altura nas lans de consolas ca com a vizinhança :)

Vamos la a ver se participo nuns torneios... já conhecia e jogava a maior parte das simulações que por ca se destaca, e já puxei outras muito utilizadas para ver se vale a pena, estou a jogar com um Logitech Driving Force EX no Granturismo 4, mas tb no PC brincava no RBR com o controller da 360. mais tarde preciso de umas dicas para afinar o logitech neste grande jogo de Rally a ver se completo o Pro com realismo all 1º place ^^.

Ralis é o que mais gosto, e espero nos darmos bem nas corridas :D

Abraços.[/quote]




Bem Vindo!!! Boas Corridas:smile:
NO RISK, NO FUN!!


Cliquem Aqui!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)