Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
#1
1a PEC - Não correu nada bem ....uma violenta saída na zona rápida no final do troço...perdi bastante tempo

Ponham as vossas ocorrências ...assim fica mais giro de acompanhar a prova

Saudações
Reply
#2
A minha participação correu bem. Fiz 3 ou 4 voltas à pista para me habituar ao carro e à aderência em piso molhado na qual tive alguns acidentes bem graves... Quando foi a sério andei mais pelo seguro, tanto que fiz praí 8 segundos pior que o que tinha feito nos testes, mas acebi sem acidentes graves e manti na minha perspectiva um bom andamento. Venha a próxima Wink
Reply
#3
Correu-me muito mal após ter um furo e ter tentando completar o troço sem o trocar...
Reply
#4
Eu fiz uma etapa boa até aos últimos 5%. Aí espetei-me à grande numa curva e contra curva rápidas. Subi um morro e fiquei virado ao contrário. Foi pena porque o resto estava excelente. Vamos ver se a próxima corre melhor!
Reply
#5
No geral o troço correu bem, optei por uma toada cautelosa dado o piso molhado e cumpri o meu objectivo, levar o carro direito até ao fim
Reply
#6
(20-09-2021, 08:40 PM)Filipe Pinto Wrote: Eu fiz uma etapa boa até aos últimos 5%. Aí espetei-me à grande numa curva e contra curva rápidas. Subi um morro e fiquei virado ao contrário. Foi pena porque o resto estava excelente. Vamos ver se a próxima corre melhor!

Com um acidente e acabaste em 1º?!?
Já vi que não tenho andamento para ti, hehehehe!
Abraço e venham mais pistas!!
Reply
#7
(21-09-2021, 10:26 AM)Daniel Alves Wrote:
(20-09-2021, 08:40 PM)Filipe Pinto Wrote: Eu fiz uma etapa boa até aos últimos 5%. Aí espetei-me à grande numa curva e contra curva rápidas. Subi um morro e fiquei virado ao contrário. Foi pena porque o resto estava excelente. Vamos ver se a próxima corre melhor!

Com um acidente e acabaste em 1º?!?
Já vi que não tenho andamento para ti, hehehehe!
Abraço e venham mais pistas!!

Pois... Fiz o comentário sem ver os dados atuais e só depois vi que ainda estava em primeiro... Eu teria feito 5-10 segundos mais rápido sem o acidente, mas também se conduzisse mais devagar na etapa toda para não ter acidentes, provavelmente perdia esse tempo. Portanto, no final, o que interessa é o tempo real!

Eu fiz umas 7 ou 8 passagens em sêco e só depois reparei que era molhado. Fiz mais umas 3 ou 4 passagens em molhado e fui. Curiosamente, espetei-me no sítio onde já tinha tido acidentes nos treinos...  Undecided 

Em geral, não tenho jogado muito Dirt Rally, mas, no passado, já tenho umas dezenas de horas valentes no jogo. Só para referência, eu no modo Career nunca passei do nível de dificuldade médio (Pro?). Já andei perto de subir, mas nunca subi. Não tenho andamento para isso. Mas há 6 meses atrás comprei um Quest 2 e testei jogar em VR há um mês atrás. Foi uma revelação porque é super realista apesar dos gráficos serem nitidamente piores do que em ecrans normais. Mas a capacidade de ler bem o relevo (camber, subidas, descidas) é brutal. Aconselho vivamente!
Reply
#8
(21-09-2021, 11:11 AM)Filipe Pinto Wrote:
(21-09-2021, 10:26 AM)Daniel Alves Wrote:
(20-09-2021, 08:40 PM)Filipe Pinto Wrote: Eu fiz uma etapa boa até aos últimos 5%. Aí espetei-me à grande numa curva e contra curva rápidas. Subi um morro e fiquei virado ao contrário. Foi pena porque o resto estava excelente. Vamos ver se a próxima corre melhor!

Com um acidente e acabaste em 1º?!?
Já vi que não tenho andamento para ti, hehehehe!
Abraço e venham mais pistas!!

Pois... Fiz o comentário sem ver os dados atuais e só depois vi que ainda estava em primeiro... Eu teria feito 5-10 segundos mais rápido sem o acidente, mas também se conduzisse mais devagar na etapa toda para não ter acidentes, provavelmente perdia esse tempo. Portanto, no final, o que interessa é o tempo real!

Eu fiz umas 7 ou 8 passagens em sêco e só depois reparei que era molhado. Fiz mais umas 3 ou 4 passagens em molhado e fui. Curiosamente, espetei-me no sítio onde já tinha tido acidentes nos treinos...  Undecided 

Em geral, não tenho jogado muito Dirt Rally, mas, no passado, já tenho umas dezenas de horas valentes no jogo. Só para referência, eu no modo Career nunca passei do nível de dificuldade médio (Pro?). Já andei perto de subir, mas nunca subi. Não tenho andamento para isso. Mas há 6 meses atrás comprei um Quest 2 e testei jogar em VR há um mês atrás. Foi uma revelação porque é super realista apesar dos gráficos serem nitidamente piores do que em ecrans normais. Mas a capacidade de ler bem o relevo (camber, subidas, descidas) é brutal. Aconselho vivamente!

Eu joguei pelo seguro, tanto que fiz 8 segundos a mais que tinha feitos nos reconhecimentos, e também ando no nível "Pro" com bastante dificuldade para subir, se bem que nem tenho jogado o modo career ultimamente... Faço de vez em quando uns eventos diários, e acabo por norma no "Tier 1" ou "Tier 2". Até devemos ter andamento semelhante não sei... Vi o Jon Armstrong no Dirt Rally 2.0 a jogar em VR e pareceu-me brutal... Mas com um filhote pequeno e outros vícios (BTT) o $ não chega para tudo e tenho que me contentar com o Thrustmaster T150 agarrado à secretária que me dá enorme gozo (antigamente jogava RBR de comando).
Reply
#9
Pois! Eu não tenho mais hobbies caros, portanto este ano investi no Quest 2 e no cockpit. Já tinha um TS-PC e uns pedais fanatec LC de 2019
Reply
#10
Já fiz a etapa desta semana. Treinei umas 5 passagens antes de fazer a oficial. A passagem correu relativamente bem porque não tive nenhum acidente grave. Tive dois pequenos incidentes:
- estive quase a cair numa ravina e fiquei com 2 pneus fora do alcatrão, mesmo no limite; tive que parar para não cair e retomar; devo ter perdido uns 3-5 segundos ali
- numa curva e contra curva perdi a traseira do carro, tive que fazer uma contra-brecagem rapidíssima para evitar o peão, mas não foi suficiente para evitar ficar pelo menos atravessado; fiquei também parado e retomei. Devo ter perdido uns 3-5 segundos ali também.

Em geral, não fiz o troço completamente a matar senão tinha tido muito mais acidentes, claro!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)