Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Wink 
Boas,

Como podem facilmente adivinhar, chamo-me Paulo Machado e sou de Setúbal.  Big Grin

Nunca fui muito destas lides de SimRacing, sempre fui mais de simuladores mais "calmos", do género Flight Simulator e Euro Truck Simulator 2.

Actualmente estou a dedicar-me mais a esta vertente de simulação com estes jogos:

- Raceroom (este é o meu simulador por prefrência e ao qual tenho dedicado mais tempo)
- Project Cars 2
- Assetto Corsa Competizione (não sou muito fã do sistema de pontuação para poder aceder aos servidores multiplayer)

Nunca joguei iRacing, a questão da monetização sempre me afastou um pouco, no entanto estou disposto a dar uma oportunidade para ver como é.

Basicamente o que pretendo é aprender, não estou tanto pela vertente competitiva, apesar de como todos eu também gosto de ganhar, mas sim mais pela vertente lúdica.

Vemo-nos em pista!
Abraço a todos
Reply
#2
Bem vindo Paulo!
Coisa estranha, dar-te as boas vindas por aqui, depois de termos estado a falar quase (ou mais) de 1 hora pelo Teamspeak! Big Grin
Mas penso que consegui transmitir a ideia do que é o "mundo" do iRacing...
Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
(10-09-2021, 08:13 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Paulo!
Coisa estranha, dar-te as boas vindas por aqui, depois de termos estado a falar quase (ou mais) de 1 hora pelo Teamspeak! Big Grin
Mas penso que consegui transmitir a ideia do que é o "mundo" do iRacing...
Até já

Realmente…  Big Grin Big Grin

Mas sim, foi muito bom termos falado, ajudou bastante a esclarecer algumas dúvidas que eu tinha…  Shy
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)