Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
#61
Última PEC realizada,

Gostei ! podem fazer mais com carros históricos, de preferem tracções atrás !! Smile

Não fosse o erro de comunicações do DIRT numa das especiais e a história seria outra ! Smile Fica para a próxima

Saudações a todos
Reply
#62
Sad 
   
Hoje perto das 23h lá ia eu fazer a minha especial e a última deste rally. Antes de começar vejo que só faltam 4 minutos para o tempo acabar, ou seja, pensei que o evento acabasse à meia noite, mas não, acabava às 23h. Mas lá fui eu. Sem treinar, nem shakedown, na esperança de ser uma PEC curta. Mas assim que comecei a PEC vi que o melhor tempo era de mais de 6 minutos (e eu só tinha 4m até às 23h). Fiz um tempo horrível, cheio de saídas de pista, mas como sabia que nem ia contar não me importei! Apesar deste percalço gostei bastante do evento! Parabéns ao Halokida, merece o título!!!
Reply
#63
(24-11-2021, 12:29 AM)Daniel Alves Wrote: Hoje perto das 23h lá ia eu fazer a minha especial e a última deste rally. Antes de começar vejo que só faltam 4 minutos para o tempo acabar, ou seja, pensei que o evento acabasse à meia noite, mas não, acabava às 23h. Mas lá fui eu. Sem treinar, nem shakedown, na esperança de ser uma PEC curta. Mas assim que comecei a PEC vi que o melhor tempo era de mais de 6 minutos (e eu só tinha 4m até às 23h). Fiz um tempo horrível, cheio de saídas de pista, mas como sabia que nem ia contar não me importei! Apesar deste percalço gostei bastante do evento! Parabéns ao Halokida, merece o título!!!

Sad
Reply
#64
Mais uma vez parabéns pela organização. Muitos parabéns aos Sérgio Mota pela vitória! Este rally nem lhe consegui fazer concorrência, muito fruto da falta de tempo para treinar mas que em nada retira o seu mérito! Um cumprimento também ao Filipe Pinto que merecia o segundo lugar! Venha o próximo e que me seja possível participar! Cumprimentos a todos os participantes!
Reply
#65
(27-09-2021, 01:56 AM)Bruno Correia Wrote: https://www.facebook.com/100001238675472...9331438609




Não sei porque mas o video aqui aparece com a imagem cortada, se alguém souber como solucionar, agradeço. No facebook aparece bem.

Novo update: Este rali está mesmo a correr-me mal... reparei agora que o meu tempo não ficou registado devido a um erro meu. Após a gravação do replay, saí acidentalmente do jogo pelo que me foi dado um DNF na PEC2... Sad

(29-11-2021, 10:16 AM)Ricardo Varandas Wrote: Mais uma vez parabéns pela organização. Muitos parabéns aos Sérgio Mota pela vitória! Este rally nem lhe consegui fazer concorrência, muito fruto da falta de tempo para treinar mas que em nada retira o seu mérito! Um cumprimento também ao Filipe Pinto que merecia o segundo lugar! Venha o próximo e que me seja possível participar! Cumprimentos a todos os participantes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)