Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software de Classificação
#1
Quero lançar aqui um desafio para obviamente quem tenha conhecimentos para tal!

Como tenho tido ao longo do tempo dificuldade em arranjar um programa que possa de modo simples criar tabelas classificativas, venho em none da SRP pedir que se houver alguém com conhecimentos num dos programas acima indicados ou outro qualquer, que crie um pequeno programa que sirva não só para ralis mas para as competições da SRP em geral!
Dando o rali como exemplo, teria de ser algo que permitisse a criação de um ou mais campeonatos, diversas provas, classificação por tempos, classificação pontual por pré-defenição no acto de criação do evento.
Teria de ter a possibilidade de dar pontuação por classes, grupos, geral.
No actual campeonato que está a decorrer usando o plugin francês, temos os 3 prncipais campeonatos de ralis de Portugal, e cada piloto ao inscrever-se faz o seu registo individual para cada campeonato com a possibilidade de serem carros de classes diferentes e as pontuações também variam de acordo com o campeonato principal de participação de cada piloto, e temos também a pontuação para o melhor de Portugal, pois há metade dos participantes estrangeiros.
O sistema teria de permitir ao visualizar a tabela classificativa final, poder imprimi-la em pdf ou exportar em jpg para que depois fosse postada nos respectivos locais.

Tenho perdido muito tempo á procura de um pequeno software que faça isto, mas só encontro para Nascar e outros eventos de circuito que são muito mais simples.

Vamos lá ver se temos "capacidades" por cá que consigam criar este pequeno utilitário que possa servir para todos os que pretendam criar eventos em nome da SRP!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Software fundamental Gratuito Henrique Alves 51 39.353 16-10-2020, 01:52 PM
Last Post: Sergio Carretas
  Software para templates/skins Luis Nabais 1 2.469 22-03-2008, 04:22 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)