Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonatos FPAK
#1
Ao ler a revista do ACP fiquei a saber que vão começar em breve 2 campeonatos de simulador que podem interessar à malta do iracing pois é o ambiente escolhido. Um campeonato de F3 e um de endurance, creio que de GT3. Em principio vou fazer o de F3 pois não tenho estaleca para estar mais de 40 minutos ao volante  Smile. Para os interessado têm toda a informação no site da FPAK. Era porreiro encontrar os amigos do costume nesse campeonato.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#2
Mário, tens de perder o vicio de ler... revistas...
Os campeonatos da FPAK andam a "partir" a internet (redes sociais) há umas 3 ou 4 semanas... Big Grin
Eu já estou inscrito... mais que não seja, para poder dizer aos netos que estive no primeiro campeonato de simulação da FPAK... hehehe
Se tiveres pachorra para ler o que anda pelos "facebooks" e similares, até te arrepias com alguns comentários...
Porque deviam fazer assim... porque deviam fazer assado... porque o simulador X é que é o que tem mais praticantes... para que é que eu quero uma licença... a FPAK não tem nada a ensinar, devia era aprender com a comunidade X ou Y... enfim...
Sabes como é este pequeno grande mundo onde nos divertimos... todos se acham os maiores e "donos da bola"...
Faço-te companhia no CPVE Wink

Malta, mesmo que não tenham intenção de participar, vão lá ao site da FPAK e tirem a vossa licença Nacional - E
É gratuita e não tem grandes complicações para a requisitar.
Sempre dá uma ideia à FPAK, sobre quantos somos Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Paulo como kartista encartado, viciado e bem informado não te apanhei desprevenido Smile, mas há outros como eu que só lê os foruns do iracing e os do SRP e portanto não sabem o que se passa. Eu fui mesmo apanhado de surpresa ao ter conhecimento deste campeonato que parece vir a ter uma enchente de entusiastas. Espero que consiga ficar no mesmo grupo que tu, embora duvide muito, sou miseravelmente lento no F3. Ficará o gozo e a marca de participar no primeiro campeonato nacional da modalidade.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
A malta anda pouco dada ao manuseio do teclado e para não deixar "arrefecer" o nosso site aqui vão umas observações sobre o recém acabado campeonato.
Gostei de participar, deixo os meus parabéns à FPAK que com estes eventos deu o pontapé de saída para uma participação mais massiva e institucionalizada deste nosso hobby. Só participei no campeonato de velocidade e gostei do modelo, parecido com alguns que têm funcionado entre nós.
O único ponto negativo, mas provavelmente tal era inevitável, foi haver muitos inscritos que acabaram por não aparecer ou tiveram uma participação esporádica. A vida impõe-se a todos e decerto alguns não conseguiram compatibilizar as suas vidas com as corridas. Espero no entanto que os que participaram venham a ver o seu esforço reconhecido em futuros eventos com um emparceiramento que os motive mais.
Diverti-me bastante mas vi-me envolvido em mais acidentes do que esperava, curiosamente achei que uma actitude mais conservadora na primeira volta em nada me beneficiou. Que tal foram as vossas experiências?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próximos campeonatos Miguel Rosa 1 846 13-03-2021, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  2011 S3 - Campeonatos? Gil A. 53 33.783 07-11-2011, 12:31 AM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)