Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - André Postiço
#1
Boas,

Sou o André, tenho 27 anos e sou do Seixal.

Há pouco mais de 1 ano comecei a a ter interesse por F1 e comecei a jogar na playstation, depois adquiri um volante G29.
Mais recentemente comecei a jogar IRacing, comprei a subscrição logo para 1 ano, para aproveitar a promoção de 50% em novos registos.
Tenho gostado imenso de toda dinâmica que o IRacing cria e acho que cada corrida é única.
Comprei também um headset Oculus Rift S e agora só jogo em VR. Depois de experimentar já nem consigo voltar a usar o monitor. Vou também fazer um pequeno update à grafica para conseguir melhorar um pouco os gráficos em VR.

Cumprimentos,
André Postiço
Reply
#2
Bem vindo André.
Instala o TS (Teamspeak) vê aqui no fórum como aceder ao nosso server e todos os dias, vais encontrar pessoal online para fazer uma corridas.
Também podes aproveitar os campeonatos a decorrer e inscreve-te
Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem-vindo André, pelos vistos começaste com o pé direito. Rift S e iracing são uma grande combinação. Tive esse hmd que me prestou serviços relevantes, compra uma gráfica que permita um SS da ordem dos 130% para a aproveitares bem. Encontramo-nos em pista.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
(11-02-2021, 01:00 PM)Mario Pires Wrote: Bem-vindo André, pelos vistos começaste com o pé direito. Rift S e iracing são uma grande combinação. Tive esse hmd que me prestou serviços relevantes, compra uma gráfica que permita um SS da ordem dos 130% para a aproveitares bem. Encontramo-nos em pista.

Boa Mário, o problema não é a gráfica, tinha uma 970 que estava à rasca mas dava os 80 fps sem grandes problemas, à dois dias comprei e já montei uma 1660 Super que já tem SPS.
Mas neste momento estou limitado pelo CPU, é um I5-6500 de 3.2GHZ. Já fiz overclock para os 4.2GHZ e ja nao consigo mais sem ficar instável.
Dá para jogar bem em VR mas nao posso exceder-me muito nos gráficos por causa do CPU.
Reply
#5
André esse sistema bem afinado dá perfeitamente para alimentar o Rift S. Tenho um i5-6600 (não K) que está a 3.90 e alimentou bem o Rift S e agora está a dar conta do recado com o G2. Força nisso.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#6
(12-02-2021, 10:40 PM)Mario Pires Wrote: André esse sistema bem afinado dá perfeitamente para alimentar o Rift S. Tenho um i5-6600 (não K) que está a 3.90 e alimentou bem o Rift S e agora está a dar conta do recado com o G2. Força nisso.

Com o G2 também? mas consegues jogar a 90FPS? Não pensei que estes processadores conseguissem aguentar o G2.
No sábado tive a jogar e já consegui subir um pouco mais os gráficos e com o MSI afterburner vi que o processador já raramente passava dos 90% de uso, pelo que deve de dar para subir mais um pouco. Graças ao SPS da Nvidia Big Grin
Reply
#7
Eu quando encomendei o G2 estava convencido que teria que comprar um novo computador. Para meu espanto o meu velho PC tem dado conta do recado. No fundo o CPU faz o mesmo trabalho (talvez um pouco mais mas não muito) no G2 que fazia no Rift S, a gráfica é que tem que se esmifrar. Com o Rift S a minha RTX2070 estava folgada, agora trabalha entre os 80 e os 100% quase sempre mas está a produzir 2 imagens de 2648x2588 pixels a 90Hz (70% da resolução base). Naturalmente que tenho algumas definições rapadas no iracing mas a verdade é que não lhes sinto a falta em corrida. O que quero é uma imagem nítida e fluida e neste momento a imagem está muito próxima da que se obtém num monitor vulgar.
O teu sistema pode sem duvida produzir uma boa experiencia com o Rift S.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
(15-02-2021, 04:47 PM)Mario Pires Wrote: Eu quando encomendei o G2 estava convencido que teria que comprar um novo computador. Para meu espanto o meu velho PC tem dado conta do recado. No fundo o CPU faz o mesmo trabalho (talvez um pouco mais mas não muito) no G2 que fazia no Rift S, a gráfica é que tem que se esmifrar. Com o Rift S a minha RTX2070 estava folgada, agora trabalha entre os 80 e os 100% quase sempre mas está a produzir 2 imagens de 2648x2588 pixels a 90Hz (70% da resolução base). Naturalmente que tenho algumas definições rapadas no iracing mas a verdade é que não lhes sinto a falta em corrida. O que quero é uma imagem nítida e fluida e neste momento a imagem está muito próxima da que se obtém num monitor vulgar.
O teu sistema pode sem duvida produzir uma boa experiencia com o Rift S.

Neste momento já consigo e de maneira estavel ter melhor qualidade e sem nenhum frame drop.
Um dia quando fizer upgrade ao PC todo arranjo um G2, porque a diferença de resolução deve fazer imensa diferença. Das comparações que vi tem mesmo imensa qualidade.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Andre André Mota 2 795 21-01-2021, 03:36 PM
Last Post: Alexandre Oliveira
  Apresentação Carlos Andre Carlos Andre 1 992 11-04-2020, 07:15 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação de André Moreira Nicolau André Moreira Nicolau 1 1.413 10-01-2018, 11:32 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)