Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima Fun Race?
#1
Boas.

Não sei se o local mais apropriado será este ou o o no quadro do iRacing, mas se não tiver no sitio correcto, pedia a um moderador para mover o mesmo.

Está prevista alguma fun race para os próximos meses? Renovei durante 3 meses a minha licença do iRacing e como os campeonatos já começaram, só posso participar nalguma fun race que possa existir.


Abraço
Miguel
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#2
Viva Miguel.
Enquanto estiverem a decorrer os campeonatos actuais, não está prevista qualquer funrace "oficial" da SRP.
Mas, alguns membros, por vezes, criam host no iRacing de treinos ou com corrida tipo funrace.

Quanto aos campeonatos, apesar de já estarem a decorrer, podes sempre fazer a inscrição...
As inscrições dos campeonatos, na SRP, mantêm-se abertas até ao inicio da última prova Smile
Mais que não seja, vais-te ambientando Wink

Instala o Teamspeak, vê aqui no fórum como aceder, e junta-te ao pessoal que todas as noites está online.

Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Em tempos que já lá vão cheguei a correr aqui com a malta e era presença assídua no TS. Vou voltar a adicionar o server no TS.

Quanto às fun, se esses membros anunciassem aqui era porreiro, podia ser que mais malta visse e se juntava às corridas. Eu voltei hoje a instalar as coisas e ainad estou a apalpar, novamente, o terreno. Pode ser que apanhe essa malta a treinar e me junte a eles.

Até já.
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)