Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Manuel Santos
#1
Olá a todos
Fiz uma subscrição no iRacing e tenho recebido mensagens da simracingportugal para entrar em eventos neste simulador.
Ainda não sei bem como mas seria óptimo participar com o grupo de portugueses neste simulador e, de alguma forma, contribuir para o crescimento da comunidade portuguesa que não encontro listada no iRacing...parece que pertencemos a Espanha?!:-))
Tenho um conjunto Fanatec que enquanto estava na garantia funcionou bem, desde então que tenho tido muitos problemas, inclusivamente já enviei a base do volante e os pedais para a Alemanha e gastei no total 400€ no envio (70€ pedais/base do volante) e na reparação, mais valia ter juntado mais algum dinheiro e, apesar de caro, ter adquirido um Simucube. Ficou tudo a funcionar mas continuo com problemas nos pedais e caixa de mudanças que não consigo utilizar. No iRacing, nas opções do controlador tenho encontrado estes problemas.
De qualquer forma, espero me divertir bastante convosco.
Obrigado
Reply
#2
Bem vindo Fernando.
É, confere, temos por aqui um "chato" do caraças que se farta de enviar mensagens pelo iRacing...
Olha, para quem está há pouco tempo no iRacing e tem equipamento Fanatec (a pensar em SimCube), não estás nada mal servido Smile
Instala o TS (Teamspeak) e ao fim do dia, vais encontrar pessoal ligado prontinho para umas corridas em conjunto... ou até para te ajudar nas configurações do teu equipamento.
Já agora, dá uma vista de olhos no Lollipop, que é o "Nosso" campeonato destinado aos pilotos em inicio de carreira Wink
(não quer dizer que não possas participar nos outros)
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem-vindo Fernando e boas corridas nos campeonatos que estão a começar.
No iracing quase todos os países estão englobados em regiões. Nós e os espanhois estamos englobados na Iberia Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
Olá
Obrigado pelo vosso acolhimento e pelas vossas respostas!
O ''Chato'' faz bem, mantem o pessoal actualizado:-)
Já instalei o Teamspeak  mas preciso do Endereço e da Senha
Onde vejo esse Lollipop?
Obrigado
Reply
#5
Aqui no fórum, existem tópicos para os campeonatos, onde podes ler o Regulamento e fazer a inscrição.
No Regulamento, tem todos os passos necessários.
Também para participares nas corridas oficiiais da SRP, precisas de ser membro da liga SRP - SimRacing Portugal, no iRacing... envia um pedido de adesão.
Depois de seres aceite, vão aparecer em Leagues -> League Sessions, as diversas corridas já agendadas.
O TS também tem um tópico aqui no fórum
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#6
Ok. Paulo, obrigado, vou averiguar os procedimentos que preciso seguir
Reply
#7
(28-09-2020, 10:31 AM)Paulo Figueiredo Wrote: Aqui no fórum, existem tópicos para os campeonatos, onde podes ler o Regulamento e fazer a inscrição.
No Regulamento, tem todos os passos necessários.
Também para participares nas corridas oficiiais da SRP, precisas de ser membro da liga SRP - SimRacing Portugal, no iRacing... envia um pedido de adesão.
Depois de seres aceite, vão aparecer em Leagues -> League Sessions, as diversas corridas já agendadas.
O TS também tem um tópico aqui no fórum
 Boas!
Como e em que sitio da página do iRacing faço o pedido de adesão? 
Epá, continuo à toa...
Grande abraço!
Fernando & Alex
Reply
#8
O pedido de adesão no iRacing, penso que estejas a referir a Liga.
Procura nas ligas, dentro do iRacing, uma com o nome SRP - SimRacing Portugal
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação - Simão Santos Simão Santos 2 1.079 01-08-2020, 06:19 PM
Last Post: Simão Santos
  Apresentação - Manuel Monteiro Manuel Monteiro 1 1.491 19-05-2020, 12:33 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Ricardo Santos Ricardo Santos 1 886 22-04-2020, 09:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)