Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o Volante
#1
Boas pessoal,

Já andava para instalar o RF2 há muito tempo, mas por uma razão ou por outra nunca aconteceu, até porque eu sempre fui um assíduo consumidor do RF1. Posto isto, nesta promoção de Verão da Steam adquiri o jogo e ontem quando ia a testá-lo deparei-me com um problema no meu volante.

Eu tenho a base da Fanatec CSW v2.5 e o volante com o hub, e para meu espanto no início do jogo ele não o detectou automaticamente, tive que fazer uma verificação de ficheiros na Steam e só depois é que consegui pô-lo a funcionar.

Só que agora tenho outro problema, o volante parece que faz as curvas sozinho, isto é, quando existe uma curva para a direita o volante dá uma guinadela para esse lado e quando a curva é para a esquerda a mesma coisa. Pensei que fosse alguma ajuda na direção que estivesse ativa mas afinal não, já tentei mudar os valores do FFB e não fez grande coisa.

Alguém tem uma solução para isto?

Abraço
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#2
Pessoal, foi difícil mas finalmente consegui a solução.

Para quem tiver o mesmo problema, a resposta é ir à pasta rfactor2\....\userdata\player e no ficheiro Controller.JSON procurar pela frase "Steering effects strength": -10000 e mudar para "Steering effects strength": 10000
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Triple Screen Problemas poucos fps Duarte.Pires 6 4.681 14-05-2014, 03:46 PM
Last Post: Hugo Gonçalves
  rF2 problemas a iniciar jogo professional 8 6.360 11-01-2014, 07:51 PM
Last Post: João Soares da Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)