Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Olá pessoal, 
Sou o Nuno Martins tenhoetenho 34anos neste momento estou a viver na Alemanha 

Sempre gostei de jogos de carros e quando era pequeno jogava GT e neves for speed.
Neste momento comprei um logitech g920 mais uma cadeira e tenho me divertido no iracing.
Tenho apanhado lá algum pessoal português, não sei se aqui estão inscritos ou não, mas fica aqui desde já um bem haja ?
Reply
#2
Bem vindo Nuno!
Estás no local certo!
Por aqui, o que mais se faz é iRacing!
Instala o TS (Teamspeak), vê aqui no fórum como aceder ao nosso server e todos os dias, ao final do dia, encontras pessoal ligado para fazer uns treinos ou umas corridas... alguns só contam anedotas! Big Grin
Vê também, a secção de campeonatos.
Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
(08-06-2020, 02:52 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Nuno!
Estás no local certo!
Por aqui, o que mais se faz é iRacing!
Instala o TS (Teamspeak), vê aqui no fórum como aceder ao nosso server e todos os dias, ao final do dia, encontras pessoal ligado para fazer uns treinos ou umas corridas... alguns só contam anedotas! Big Grin
Vê também, a secção de campeonatos.
Até já
Olá Paulo, obrigado pela dica...


eu neste momento só tenho jogado com o Mazda, pois estou a comprar aos poucos as pistas, imagino que também exista pessoal que jogue com o Mazda, mas o resto devem de ser todos Pro´s na questão, e já andam noutras ligas...

eu vou jogando mais para me divertir um pouco, e pelo gostinho que sempre tive a corridas.

vou ver a situação do Team speak, a ver se me desenrasco  Big Grin
Reply
#4
bem, team speak instalado, e conectado…
agora quais são os passos seguintes?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)