Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEDS e Feedback em pedais.
#1
Boas a todos.

Comprei a SimRig que está nas fotos em anexo a este post.
Inicialmente era para jogar GTSport mas aventurei-me no iRacing.
Tudo montado, tudo a funcionar... mas conforme podem ver pelas fotos tenho um bloco de leds para representar em que mudança vou, outro bloco de leds para representar a rotação do motor, e uns motores com excêntricos nos pedais (tudo HOMEMADE).

Em relação aos LEDS, ambos têm uma saida microUSB.
Já liguei ao PC, e o PC reconhece algo... Mas falta-me software para fazer a ponte entre iRacing e os leds em si... Já experimentei o FANALEDS mas sem sucesso... Quando carrego no menu HARDWARE não acontece nada, pelo que não consigo selecionar a porta USB para configurar os LEDS.

Em relação aos motores com excêntricos, dá-me ideia (e podem confirmar na foto) que aquilo deve ter um arduino dentro da caixa preta (não tenho a certeza). Tem uma entrada USB (tipo porta impressora), e duas alimentações redondas (daquelas que vem de transformadores 5V ou 12V (também não sei que tensão levo alimentar aquilo...).

Já perguntei a pessoa que me vendeu o conjunto, mas este também já o comprou assim e já não tem o contato do primeiro vendedor.
A pessoa a quem eu comprei diz que quando comprou o conjunto que viu todo o material a funcionar na casa do primeiro vendedor.

Estão familiarizados com este tipo de material? Podem-me dar uma ajuda de como ligar isto?
Obrigado desde já.


Attached Files Thumbnail(s)
           
Reply
#2
Boas a todos.

Apenas para vos dar feedback. Já consegui por isto a funcionar (LEDS e motores excêntricos nos pedais). A solução: SIMHUB.
Está tudo explicado nalguns dos vídeos youtube do SIMHUB.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 3.529 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Thrustmaster Ferrari GT force feedback pmvblack 5 4.846 12-04-2012, 02:00 PM
Last Post: Mario Pires
  Volante xbox 360 Force FeedBack Alvaro Alves 5 5.291 16-09-2011, 11:49 AM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)