Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Olá a todos. Sou o Paulo Stella, vivo em Odivelas.
Fiz parte da comunidade no passado, mas optei por afastar-me. O ambiente parece-me agora saudável.

Sou um dos mais antigos simracers, com uma carreira começada em 1984 no velhinho ZX Spectrum e com o "simulador" Checkred Flag. De lá para cá foi sempre a dar-lhe, com um ou outro intervalo. Passei por GPEGA, GPBikes, Indy500, GP1, Indycar I, Indycar II, GP2, GPL e iRacing. O mais marcante foi sem dúvida o GPL, ao qual me dediquei em exclusivo durante 10 anos. Já levo 12 de iRacing, mas sem a mesma dedicação.

Também gosto de simuladores de voo, mas nunca lhes dediquei muito tempo. Tenho o FSX e o XPlane 10 (desinstalado), aguardo pelo Microsoft Flight Simulator 2020.

Tenho ainda um gosto especial por fazer hardware e software relacionados com simuladores.

Agradeço ao Paulo Figueiredo o convite no iRacing, que acabou por me trazer aqui novamente.

Abraço
Reply
#2
Bem (re)vindo, Paulo!
Instala o TS (Teamspeak) e junta-te ao pessoal, ao final do dia!
Aproveita, e faz a tua inscrição no campeonato que começa na próxima terça-feira!
Apesar de ter apenas 40 vagas como "Piloto prioritário", muitas pistas, têm mais boxes disponíveis!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Ter o Paulo de volta é uma bela noticia, os que disputam sempre os podiuns vão ter mais um concorrente de peso Smile. Abraço Paulo.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#4
Viva, Mário!
Não és o último dos resistentes Smile
Quanto aos podiuns, isso parece coisa do passado. Não sei explicar porquê, mas a última paragem prolongada deixou-me muito lento. Era habitual sentir a ferrugem depois das paragens, mas meia dúzia de treinos oleava tudo outra vez. Agora não.
Eu sei que a idade não perdoa, mas há mais alguma coisa.

Vou então inscrever-me no campeonato, mesmo que só possa fazer algumas corridas.

Abraço
Reply
#5
Pois é Paulo, o caruncho deve ter atacado muitos dos antigos porque foram deixando de aparecer Sad.
Quanto à tua ferrugem deve passar depressa com um pouco de WD40 e uns treinos esforçados, tenho a certeza que num curto prazo te pões ao nível dos melhores e só te vejo a traseira. É quase ofensivo ver na tua ficha joined May2020, tem que se pedir à administração o restauro da verdade histórica.

Quanto aos campeonatos só tenho a dizer que enquanto os covides pouparem o Paulo Figueiredo não podíamos estar mais bem entregues. O homem não é um chefe de orquestra, é a orquestra completa Smile e ainda por cima também acelera bem …

Vemo-nos em pista, Abraço.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)