Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#1
Rainbow 
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Reply
#2
Alterei o carro do bmw para o mercedes
[Image: Haneul-B-Gyodan-Sport-srp2.png]
Reply
#3
Cancelei minha inscrição, Sr. Paulo....
Reply
#4
Visitei o SLS para fazer a inscrição e ainda não me aparece a série S8, algo errado no que estou a fazer?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#5
(16-05-2020, 12:17 PM)Mario Pires Wrote: Visitei o SLS para fazer a inscrição e ainda não me aparece a série S8, algo errado no que estou a fazer?

Deves ter marcado a opção de ver campeonatos anteriores Wink
Desmarca que aparecem os actuais.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#6
(15-05-2020, 11:51 PM)Rui Costa Oliveira Wrote: Cancelei minha inscrição, Sr. Paulo....

Ok, Rui
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#7
(16-05-2020, 04:36 PM)Paulo Figueiredo Wrote:
(16-05-2020, 12:17 PM)Mario Pires Wrote: Visitei o SLS para fazer a inscrição e ainda não me aparece a série S8, algo errado no que estou a fazer?

Deves ter marcado a opção de ver campeonatos anteriores Wink
Desmarca que aparecem os actuais.
Obrigado Paulo, era isso Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
Boa tarde!

Devido a compromissos laborais não poderei efectuar as corridas das terça-feira. Consigo apenas estar presente durante a practice mas pelo que entendi, não estando na lista de prioritários terei de esperar pela sessão de qual para entrar no server, certo?

Obrigado!
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
#9
Viva João,
Sim, é isso mesmo.
O acesso aos servidores está condicionado pela quantidade de boxes (slots) disponíveis.
Como esta limitação é variável, vamos tentar manter actualizado o tópico das inscrições com indicação que ajude a perceber o procedimento.

Basicamente, será, abaixo da linha, todos os pilotos estão em igualdade de prioridade... significa que não existe ordem de chegada ou outra qualquer ordem.
Apenas será indicado (via Teamspeak) que se iniciou a sessão de qualificação.
A partir desta indicação, todos os pilotos, que não sendo prioritários, se encontrem no Teamspeak, poderão aceder ao server da corrida até ao seu limite.
Ou seja, podem utilizar as "boxes" deixadas disponíveis por pilotos que não se encontrem presentes.

Também relembro, que, conforme explicito no Regulamento, o piloto "perde" a prioridade após duas faltas a dias de corrida.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#10
Obrigado Paulo!

Nunca vou ser prioritário lolol, mas não faz mal, há que dar lugar aos mais novos, se der para entrar às Sextas vou lá dar o meu melhor, senão fico a assistir à prova que também é bom Smile
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)