Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Boas sim racers!
Sou de Esposende e tenho 19 anos. Costumo jogar Assetto corsa, F1 e Dirt Rally.

Iniciei a minha "carreira" no sim racing à pouco tempo mas já me consigo safar no meio destes craques todos.

De momento tenho um volante que não é digno de ser considerado sim racing, é o thrustmaster ferrari red legend edition. Ainda este mês espero arranjar algo melhor entre o t300 ou o g29. Já agora se me puderem ajudar nesta decisão agradecia.

Abraço e boas curvas! Smile
Reply
#2
Bem vindo Telmo.
Um factor importante na decisão do equipamento a comprar, tem de obrigatoriamente, passar pelo item "pedais".
Existem alguns conjuntos de T300 que vêm acompanhados por pedais menos bons.
No caso do G29, os pedias, sem serem super, são quase idênticos, senão, mesmo idênticos (não sei ao certo), aos que já acompanhavam o G25...
Ora, "como em equipa que ganha não se mexe", penso que foi mesmo este lema que a Logitech seguiu e por isso, ainda os mantêm em comercialização.
Por isso, entre uns e outros, certifica-te que pedais trás o conjunto e depois decide.
Existem muitos vídeos de opinião no YouTube que te ajudam a decidir... sem nunca esquecer, que pelos vídeos, estás a decidir com base na opinião de outros! Wink

Já agora, por aqui, actualmente, a malta "anda" mais de iRacing.
Sugiro para outros simuladores, o SRS (simracingsystem.com) que é uma plataforma de desenvolvimento nacional e muito boa!
Quando decidires dar uma chance ao iRacing, vê no fórum a secção de códigos promocionais e fala com o pessoal no TS
Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
(04-05-2020, 08:23 AM)Telmo Vinha Wrote: Boas sim racers!
Sou de Esposende e tenho 19 anos. Costumo jogar Assetto corsa, F1 e Dirt Rally.

Iniciei a minha "carreira" no sim racing à pouco tempo mas já me consigo safar no meio destes craques todos.

De momento tenho um volante que não é digno de ser considerado sim racing, é o thrustmaster ferrari red legend edition. Ainda este mês espero arranjar algo melhor entre o t300 ou o g29. Já agora se me puderem ajudar nesta decisão agradecia.

Abraço e boas curvas! Smile
Viva Telmo, eu deparei-me com o mesmo problema mas ainda com o velho momo racing. Após muita pesquisa penso que os pedais de gama média mais aconselhados são os Thrustmaster T3PA pro que rondam os 150€, depois tens a base TX que podes colocar um volante que pretendas não tendo que comprar assim um conjunto já completo com uns pedais “inferiores”. O conjunto não te vai ficar com um preço desfasado de comprares um bundle e vais ficar melhor servido, tendo em conta a opinião dos vários reviews que vi.
[Image: goucha.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)