Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Bom dia,

O meu nome é Renato e vivo no Porto, tenho 28 anos e sou apaixonado por motorsport desde pequeno (sobretudo TCR e GT). Sou um gamer nos tempos livres mas desde Decembro comprei um gear com FFB para poder levar este mundo do SimRacing um pouco mais a sério.

Descobri esta comunidade tuga e quis logo fazer parte dela  Wink

Neste momento tenho Asseto Corsa, Asseto Corsa Competizione, Project Cars 2, o starter pack no RaceRoom e tenho a licensa no iRacing (fi-lo em forma de teste, contudo o preço dos conteúdos está a levar-me a desistir).

Increvi-me agora no Lollipop v3, que parece me ser um torneio de Rookies, o meu objectivo é não ficar em último e melhorar as minhas skills em corrida.

Qualquer questão e/ou conselhos são bem vindos.

Abraço.
Reply
#2
Bem vindo Renato.
Instala o TS (Teamspeak), vê aqui no fórum como aceder (existe um tópico com informação) e todos os dias, encontras pessoal online pronto a ajudar
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
O iracing já inclui conteúdo "a dar com um pau" ... o meu conselho é que não compres absolutamente nada. Zero. Nicles.
(Lá para o fim do ano pensas nisso)
[Image: 292120.png]
[Image: 292120.png]
Reply
#4
(18-02-2020, 01:58 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Renato.
Instala o TS (Teamspeak), vê aqui no fórum como aceder (existe um tópico com informação) e todos os dias, encontras pessoal online pronto a ajudar
Obrigado Paulo,
Vou configurar isso, a malta ainda não aderiu ao Discord? Muito mais simples e moderno  Idea
Reply
#5
A SimRacing Portugal é Sponsored by Teamspeak! Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)