Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Wink 
Olá a todos.

Então o nome é facil, Jorge.

Comecei com os simuladores de condução à cerca de 2 anos e meio, numa altura em que até já nem ligava ao computador. Uma visita ao Autódromo Virtual, e fiquei "agarrado". Arranjei um DFpro bem barato, e desde ai nunca mais parei.

Já tenho alguns simuladores na minha colecção, AC, PC2, Rf2, e agora que finalmente tenho tempo e budget, o Iracing, onde tenho passado a maior parte do tempo no challenge 488, para ver se começo a fazer os 45 min na próxima season (Pelo menos já sou elegivel a licença C).

Ainda fiz umas corridas com a SRS, mas nada de muita dedicação porque o tempo não o permitia.

Considero-me ainda mediano nestas andanças (tento ser o mais consistente) mas tenho imensa vontade de aprender, e o meu maior objetivo com o Iracing, seria fazer uma "endurance" à séria em Spa, ou Mount Panorama, com um GT3 ou GTE, (não sou muito fan de LMP's e de downforce em geral).

Portanto, cá estou eu, pronto para integrar finalmente esta comunidade, e quem sabe vê-la crescer.

Agora vou só ali tratar de me inscrever nas vossas ligas, que eu quero ir trocar tintas com Vócemesezes ! MrGreen

Cumprimentos.
Reply
#2
Bem vindo Jorge!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem-vindo, é um prazer ver a comunidade crescer. Vemo-nos em pista.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)