Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#1
Rainbow 
Tópico destinado a comunicação diversa:
  • Entre pilotos
  • Comunicações de Organização
  • Divulgação de vídeos / fotos

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga.

Se ainda não estás, deves enviar um pedido de inscrição/adesão (via iRacing) para a liga SRP - SimRacing Portugal

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Reply
#2
Com o anuncio da versão V7 do tire model no próximo update para o Skip vamos ter motivos acrescidos para haver uma grande afluência a esta competição. Estou curioso por ver o impacto que terá nos setups habituais para este carro.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#3
Sad 
Bom dia,

com pena, muito provavelmente não conseguirei estar hoje na primeira prova, dia de anos da neta... :-) 
Espero estar em pista na próxima race, boa corrida, divirtam-se! Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
[Image: 2019-03-08iR.png]
[Image: CampeonatosResultsS.png]
[Image: CampeonatosResultsM.png][Image: SingleSeaterS3ClassificaçãoGeral.jpg]
Reply
#5
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Prova: Sebring International Raceway - International (Sprint Race)

Volta: 1
Curva: 7
Pilotos envolvidos: Mário Pires, Lino Carreira
Descrição: Mário Pires falha a travagem para a curva 7, obstruíndo a trajectória de Lino Carreira, originando o embate.
Penalização: 2 pontos de penalização para Mário Pires

Volta: 1
Curva: 7
Pilotos envolvidos: João Reis, Carlos Cabral
Descrição: João reis segue pela trajectória interior e Carlos Cabral pela exterior. Ambos dando espaço mas no entanto, havendo contacto.
Penalização: Considerado situação de corrida não penalizável.

Volta: 1
Curva: 14
Pilotos envolvidos: Alexandre Oliveira, Pedro Ramada, Gustavo Gomes
Descrição: Na saída da curva anterior, Alexandre Oliveira, coloca o seu carro entre os carros de Gustavo Gomes e Pedro Ramada, e na curva 14, provoca um ligeiro contacto no carro de Pedro Ramada, obrigando-o a desviar até fora dos limites da pista
Penalização: 2 pontos de penalização para Alexandre Oliveira

Volta: 1
Curva: 17
Pilotos envolvidos: Pedro Ferreira Gomes, João Oliveira
Descrição: Pedro Ferreira Gomes perde o carro durante a curva entrando em pião. João Oliveira que seguia atrás, não consegue evitar o contacto.
Penalização: Considerado situação de corrida não penalizável.

Prova: Sebring International Raceway - International (Main Race)

Volta: 1
Curva: 5
Pilotos envolvidos: Paulo Martins, Mário Pires
Descrição: Paulo Martins ao tentar a ultrapassagem a Mário Pires, alarga a entrada na curva e abalroa o carro de Mário Pires, provocando o despiste deste último.
Penalização: 2 pontos de penalização para Paulo Martins

Volta: 1
Curva: 16
Pilotos envolvidos: Tar Canhão (Pedro Lanca Gomes), Lino Carreira
Descrição: Tar Canhão, ao fazer a curva, abalroa o carro de Lino Carreira que já seguia na trajectória interior.
Penalização: 2 pontos de penalização para Tar Canhão
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#6
Peço desculpa ao Lino por ter ido em frente na curva 7. Tinha dito a mim mesmo que teria que ter muito cuidado na travagem para essa curva na volta 1 em que o carro não trava mas houve outro desgraçado que teve um despiste à minha frente um pouco antes do ponto de travagem e isso baralhou-me completamente. Estas 2 corridas tinham todas as condições para serem calmas mas saíram-me todas furadas nas voltas 1. Vamos lá a ver se isto melhora para a próxima.
Muitos parabéns à malta dos podiuns que está com uma pedalada impressionante e de um modo geral a todos pois estão todos com uma "pace" invejável. Só espero que o meu "velho" parceiro regresse em força Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#7
Sem problema Mario acontece Smile
Reply
#8
Ora boas pessoal

Hoje não vou conseguir comparecer na corrida por motivos pessoais.
Aproveito para comunicar tambem que na proxima sexta em Suzuka também não irei fazer a corrida porque não tenho a pista xD (e não faço tensões de a comprar)

Boa corrida a todos !
Reply
#9
Oi malta,

Com bastante pena minha hj nao vou conseguir fazer a corrida, dei alta jeito às costas Sad
Encontramo-nos em Suzuka.
Boa sorte a todos Wink
Reply
#10
[Image: 2019-03-15iR.png]
[Image: CampeonatosResultsS-1.png]
[Image: CampeonatosResultsM-1.png]
[Image: ClassificaçãoGeral-SingleSeaterS3.jpg]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)