Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Ivo Almeida
#1
Boas,

O meu nome é Ivo Almeida, tenho 37 anos e sou da zona de Mafra. 
Jogo algum tempo GT Sport, mas sempre offline, pois a ligação adsl era muito fraquinha e não me permitia jogar online. Recentemente chegou aqui a fibra, e espero passar algumas sessões agradaveis online.
Tenho interesse no iracing, mas tenho que verificar se o PC aguenta antes subscrever o serviço.

Abraço a todos.

Ivo Almeida.
Reply
#2
Viva Ivo,
O iRacing deve ser o simulador mais "leve" em termos de comunicações.
Eu próprio, tive problemas de ligação com um serviço defeituoso da NOS que me desligava dos servers... mas porque a ligação era mesmo má! E não tem a ver com velocidade... até por ADSL, dá para fazer corridas online, desde que a ligação seja estável.
A velocidade de ligação é sempre importante, mas não é o mais importante.
É comum vermos pessoal com "Ping's" altíssimos nos servers e não é por isso que caiem dos servidores.
Quando pensares em iniciar a tua "carreira" de piloto no iRacing, antes de tomares decisões e até antes de criares a tua conta, instala o TS (Teamspeak, tens um tópico aqui no fórum) e acede ao canal iRacing no nosso TS.
Todas as noites encontras pessoal ligado, pronto para umas corridas, treinos ou para simples explicações e até contar anedotas... hehehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação - Ruben Almeida Ruben Almeida 1 1.282 23-04-2017, 06:19 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Paulo Almeida Paulo Almeida 2 1.539 20-01-2017, 08:28 PM
Last Post: Rui Liz
  Apresentação Vítor Almeida Vítor Almeida 3 1.756 02-12-2015, 04:47 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)