Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - David Farinha
#1
Olá a todos, o meu nome é David Farinha e tenho 21 anos. 

 Sempre adorei automobilismo, seja real ou virtual. Nunca pude perseguir um caminho para ai virado por falta de €€.
 Quando saiu o GT5 na PS3, ao fim de muito tempo a juntar dinheiro comprei um G27, passava dias a fio a jogar. O jogo morreu, o meu pc não servia para correr jogos, outras vontades vieram ao de cimo, e deixei o G27 arrumado a apanhar pó durante anos. Até este Abril.
 Soube da KIA Racing Opportunity e que o Autódromo Virtual de Lisboa estava a oferecer uma entrada para esse dia. Fui lá fazer um tempo e consegui top 16 na primeira vez que toquei num sim de corridas desde 2012/2013, tendo apenas conduzido o meu próprio carro, algo que gosto de atirar às curvas..
 O bicho mordeu, cheguei a casa e saquei o rFactor 2 dos torrents... (sim..), fui desenterrar o G27 e treinei um pouco o Clio no Estoril. Fui lá no ultimo dia de apuração para a corrida, e melhorei 2s o meu tempo. Estava qualificado para a corrida final.
 No dia da corrida, na qualificação fiz pole position, (tendo em conta tudo isto não acho mau!). Na primeira volta fizeram-me uma divebomb e PIT ao mesmo tempo. Race over a partir dai. 
 Passado uns dias, instalei o iRacing, fui ao AKI comprar madeira e parafusos, e construi um sim rig por custo total de 45€, incluindo uma cadeira do IKEA, e tenho estado a viciar desde então.  

 (O meu carro é um C2 VTS e é um kart de estrada Smile)
Reply
#2
Gastei menos no meu "rig"... porque comprei a cadeira na Conforama!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Sejas bem vindo à SRP!
E para já, um 7º lugar no "saca-rolhas"... nada mau para começar! Wink

Aparece no TS aos finais dos dias e vais deixar de ir ao café depois de jantar! Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Obrigado Paulo Smile
Tenho que arranjar um microfone.
Tive sorte, houve muitos a 'morrer' pelo caminho, ainda não tinha jogado esta pista e tentei apenas correr o mais limpo possível enquanto a aprendia a percorrer, apesar de conhecer o layout.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentaçao David Nogueira David Nogueira 1 1.394 28-02-2018, 11:39 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação David Henriques David Henriques 1 1.157 01-08-2017, 11:03 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)