Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Boas a todos,

Penso que como todos aqui sempre ouve aquele gosto pela condução, e com isso decidi começar com a sim racing ( mais barato que um verdadeiro carro ). Há cerca de dois anos que ando nisto, mas mais em loja que propriamente em casa. Se bem que em casa jogo desde que me lembro mas sempre com um comando. 

Assim à pouco tempo comprei um TMX para poder começar a praticar em casa e alimentar este hobbie.

Espero Boas corridas e acima de tudo aprender algo em cada corrida.

Muito Obrigado,
André Silva
Reply
#2
Bem vindo André!

Dá uma vista de olhos aqui pelo fórum, vê o tópico sobre o TS (Teamspeak) e SLS (Sim League System) porque são "ferramentas" que utilizamos, tanto para campeonatos como para simples conversa. (Não, não aderimos à moda do Discord... vá-se lá saber porquê! Smile )

No TS, temos canais dedicados a diversos simuladores e até ao SRS (Sim Racing System) que é utilizado, actualmente, para Assetto Corsa e RaceRoom e tem registo de utilizador em separado.

No TS e no canal iRacing, todos os dias, ao final do dia, encontras membros online, seja para combinar umas corridas ou apenas para contar anedotas! Big Grin

Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Muito Obrigado,
o Discord é o futuro :p
Boas, eu uso praticamente apenas o Assetto Corsa. E pelo que vi no SLS não há nada.
Reply
#4
Então tens o SRS, que tem muito pessoal de AC!
Com corridas frequentes e pilotos de todo o mundo!
É uma plataforma tipo iRacing, mas muito melhor! Smile
E se não fosse por outra razão, é produto nacional do nosso Administrador, Henrique Alves! Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#5
Boa boa, eu tenho usado essa plataforma algumas vezes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)