Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação de Zeferino Coutinho
#1
Oi Pessoal! Tudo bem?

O meu nome é Zeferino Coutinho, tenho59 anos, e moro na Zona do Seixal ao fim de semana, e durante a semana emm Arco de Baulhe (!!!!????!!!) Smile

Jogo simuladores de corridas há alguns bons anos,(um dos meus preferidos o GTR2), mas nunca me aventurei no online, não costumo ter mto tempo livre e daí tb o não me involver profundamente nisto... Tb gosto de versoes um pouco mais arcade.. como toda a serie Gran Turismo (incluindo o GTS)

Espero com esta experiencia divertir-me no mundo do simracing online, e aprender umas dicas que dão sempre jeito, ultimamente tenho faito algumas corridas online no GTS e mto poucas em Lobbys no Asseto Corsa

A nivel de "Hardware", tenho PC, PS4, T500RS e o Shifter da Thrust

Simuladores e "correlativos"... GTS, Asseto Corsa (PS4 e PC), Proj.Cars 1 e 2 (PS4), Proj.CArs Pagani Edition -PC, Racing Room (PC) e ainda o velhinho GTR2 incluindo o Mod Power & Glory (PC)



Melhores cumprimentos para todos e boa queimação... (de borracha)... Smile


Zeferino Coutinho
Reply
#2
Bem vindo Zeferino,
Para o AC, aconselho a visita (e o registo) do serviço SRS (www.simracingsystem.com) que também tem uma relação muito próxima desta comunidade! Wink
Ainda assim, o "dia" das corridas de AC aqui na SRP, é aos Domingos.
Está quase a começar um novo campeonato!
Instala o TS (TeamSpeak) e vem ao canal do AC para conversares com o pessoal que por lá aparece.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)