Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#41
>>>> Penalização Administrativa <<<<
Corrida - Snetterton Circuit - 200 (MainRace)
Local - Primeira curva (T1)
Volta - 1
Pilotos envolvidos - Luís Quintela, Alexandre Oliveira
Piloto(s) penalizado(s) - Luís Quintela: 2 pontos
Descrição - Na corrida de Snetterton Circuit - 200 (MainRace), o piloto Luís Quintela recebe uma penalização administrativa de 2 pontos, por ter abalroado o carro de Alexandre Oliveira na primeira curva, provocando contacto com saída de estrada do piloto Alexandre Oliveira.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#42
[Image: iRacingPodioFinal-1.png]

Terminado o 911 Portugal Cup S1, fica a certeza de uma boa aposta no figurino de mais um excelente campeonato da SimRacing Portugal!
42 pilotos pontuados, e uma média de 20 pilotos ao longo das 20 corridas, cumpre com os objectivos iniciais propostos.
Certos de que os apoios conseguidos até agora, prevalecerão no futuro, agradecemos à Lifetech pelos prémios em acessórios informáticos, ao Kartódromo de Almeirim pelos "vouchers" em alugueres e à CargOliveira Transportes, Lda. pelas taças e troféus que ornamentarão as prateleiras dos vencedores.
Todos os pilotos, e pelo "feedback" recebido, corrida após corrida, já esperam pelos próximos campeonatos da TUA comunidade de simulação automóvel... que, começará muito em breve.
No próximo dia 1 de Maio, terça-feira, feriado, e inserido no programa de treinos livres para as 24H de Almeirim em karting, treinos e corridas de MiniMotard e SuperMoto, além de demonstrações de PocketBike, realizaremos a entrega de prémios e contamos com a presença de todos os pilotos e amigos... que, assim, darão por terminada a participação nos campeonatos que agora terminam.
Contamos com a tua presença... a entrega de prémios está já agendada para as 16 horas, mas o programa preenche todo o dia!
Finalizamos com uma ovação à brilhante participação de Ricardo Ferreira que venceu com autoridade, 14 das 20 corridas disputadas.
Também a luta pelos lugares seguintes do pódio, foram constantes entre Luís Quintela e Afonso Caetano, mas as lutas "estenderam-se" até ao 42º classificado, que ostentavam licenças iRacing desde Rookie até PRO!

╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)