Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Ricardo Morgado
#1
Boas a todos, chamo-me Ricardo tenho 26 anos e sou da Guarda.
Comecei à sensivelmente 2 anos no simracing, andei com a equipa Dark Racing pelo rfactor2, iracing, raceroom, dirt Rally e adquiri hoje o Accetto Corsa pois apanhei uma grande promoção. Tongue  
Nos últimos meses não tenho podido jogar por motivos profissionais mas pretendo mudar esta situação e voltar à carga  Racer
Quem sabe não me vão apanhar nos vossos campeonatos daqui a uns tempos  1a

Abraço
Reply
#2
Bem vindo Ricardo!
Já sabes, quando quiseres dar umas voltas no iRacing, é só apareceres no TS que encontras sempre gente disposta a umas... anedotas ao final do dia! Smile
Agora que já tens o AC, podes registar-te no SRS (www.simracingsystem.com) e tens corridas de hora a hora! Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
(08-11-2017, 08:52 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Ricardo!
Já sabes, quando quiseres dar umas voltas no iRacing, é só apareceres no TS que encontras sempre gente disposta a umas... anedotas ao final do dia! Smile
Agora que já tens o AC, podes registar-te no SRS (www.simracingsystem.com) e tens corridas de hora a hora! Wink

Obrigado Wink
Já me falaram do SRS, logo que possa já configuro tudo para depois ir lá correr Big Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Ricardo Correia Ricardo Martins Correia 1 713 21-11-2020, 03:51 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Ricardo Correia Ricardo Correia 2 1.353 23-04-2020, 02:11 AM
Last Post: Ricardo Correia
  Apresentação Ricardo Santos Ricardo Santos 1 893 22-04-2020, 09:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)