Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação José Maia
#1
Muito boa noite. O meu nome é José Pedro Maia, tenho 21 anos e sou do Porto.

Sou novo neste mundo da simulação de corridas a sério. Comecei no Gran Turismo 3 e 4, e depois fui jogando os F1 até ao 2015. Nunca fui fã de desporto automóvel (para além de F1), até que este ano, em Março, por mero acaso passei pelo Autódromo de Monza e decidi tentar entrar. Estavam as portas abertas grátis para os treinos livres de uma prova de Endurance, onde tive a oportunidade também de entrar nas boxes. Esse dia fez me gostar e começar a interessar por este mundo do desporto automóvel. Recentemente descobri o iRacing quando vi um amigo "jogar" e decidir investigar. Procurei no youtube e vi livestreams do Rad Weasel e do André Monteiro e comecei a adorar ver aquilo. Passando uns dias decidi comprar a subscrição de 3 meses. Lá fui eu para as corridas do Mazda MX-5 e em 6 dias subi para class D, onde estou agora. Tenho algumas dúvidas sobre o iRacing em si, mas espero aprender muito nesta casa, no teamspeak, com o pessoal que percebe. 

Um abraço a todos Smile
Reply
#2
Ora, sejas bem vindo!
Estás no local certo para aprender. Smile
Bora lá fazer umas corridas!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem vindo.

Também estive por Monza aquando dos treinos livres do Campeonato do Mundo de Resistência Wink

Reply
#4
Bem-vindo e boas corridas. Atenção ao vicio que isto depois de pegar e difícil de largar!
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação José Pedro Borges José Pedro Borges 1 804 03-03-2021, 09:26 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação José Craveiro José Craveiro 10 5.952 16-12-2016, 10:43 AM
Last Post: José Craveiro
  Apresentação - José Almeida José_Almeida 5 2.753 25-10-2015, 01:00 PM
Last Post: Rui Liz

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)