Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luso brasileiro fanático!
Olá, amigos! Me chamo Guilherme, nascido no Rio de Janeiro e filho de português de Santarém, do concelho de Mação. Tenho 42 anos, casado, pai de um miúdo de 5 anos e fanático pelo automobilismo (ou desporto a motor como dizem cá) e simracing.

Chegamos em Portugal há um mês e estamos a viver em Lisboa, concelho de Oeiras e freguesia de São Julião da Barra.

Meu primeiro contacto com o desporto a motor foi o triunfo de Nelson Piquet em 1981 pela Brabham. No ano seguinte o que pedi ao Pai Natal foi um autorama do Emerson Fittipaldi.

Os anos se passaram e finalmente tive meu primeiro PC, onde comecei a jogar GP1 no keyboard. Chegava da aula e passava a tarde  toda em uma única corrida com 100% distance nos settings.

Depois vieram IndyCar2, Nascar, um set de volante e pedais horrível, Nascar3, o lendário GPL e um marco das corridas online, um Microsoft Sidewinder Force Feedback, a série Nascar Racing Season, mods de turismo do Nascar Heat, mods da série EA F1, GTR's, LFS, rF's, iRacing, Stock Car Extreme, AC.

Jesus, como estamos velhos.  Smile

Meu miúdo nasceu em 2011 e nos mudamos para um apartamento maior. Montei um cockpit quase como sempre sonhei, mas com um ecrã somente e um G27. Agora, estrategicamente arrendei um T3 pensando nos três ecrãs e uns Fanatecs, só a Maria que não sabe.  Big Grin

Ainda não montei meu setup, mas espero estar convosco ainda neste ano de 2017. Vou incomoda-los muito ainda em busca de opinioes e bons deals em hardware cá em Portugal. Obrigado desde já!

Respeito ao oponente na pista, diversão e amizade. Isto é que acredito. Wink

Desculpem-me pela linguagem meio lusa, meio brasileira. Ainda estou a me habituar e aprender.

Grande abraço!
Reply
Bem vindo Guilherme!
[Image: L_VirusKart.gif]
[Image: 125138.png]
Reply
bem vindo, vais adorar o preço do hardware em Portugal comparado com os preços do Brasil!!!
Boas curvas Wink
[Image: banner_copy.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)