Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Cláudio Magalhães
#1
Boas pessoal, tava dificíl conseguir entrar aqui, mas graças a ajuda do Daniel Pinto lá conseguimos (mais uma vez obrigado Daniel) o meu nome como já perceberam é Cláudio fiz 27 anos no outro dia e moro em São Domingos de Rana, Cascais. Ainda me lembro da primeira vez que vi F1 ao vivo no Estoril, alias foi a primeira e única vez, infelizmente acabou em 1996. Foi nessa altura que me apaixonei por carros, ou basicamente por qualquer coisa que tenha um motor. No tempo da Mega Drive penso que não comprei nada de racing, o meu primeiro ''simulador'' foi o Gran Turismo, obvio que foram horas e horas do mesmo ! A partir daí foi sempre a abrir de momento tenho um T300 Alcantara, e tou a pensar em comprar um Wheel Stand. O meu objectivo neste forum é fazer corridas com o pessoal e fazer amizades com as mesmas pessoas que partilham a mesma paixão que eu ! Neste momento possuo praticamente todos os simuladores, mas sendo a minha onda o online aquele que mais utilizo é o iRacing. Espero ver-vos na pista ! Qualquer coisa que possa ajudar apitem. Abraço
Reply
#2
Mais um iRacer!!! Boa!!!
Bem vindo Cláudio!
No canal de iRacing do nosso TS (Teamspeak), encontras TODAS as noites, pessoal disposto a fazer umas corridas... ou dar umas gargalhadas! Big Grin
E o campeonato que abriu hoje as inscrições, já viste?
Na próxima semana iniciamos mais dois campeonatos de iRacing "na tua comunidade... falada em português"! Wink
Procura a nossa liga no iRacing --> SRP - SimRacing Portugal e adere! É só o que precisas para poder entrar nos "hosts" das corridas.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Paulo peço desculpa pelo double post mas não estou a ver como se elimina. Ya já adicionei o TS aos favoritos no fim de semana vou passar lá de certeza !! Eu quero é mesmo isso, rir e correr com o pessoal Big Grin

Quanto a liga também já dei apply ainda está pending, estou a espera que me aceitem ! Espetáculo mal posso esperar pelo campeonato irei entrar com certeza. Mas eu ainda sou um noob, começei no iRacing a pouco tempo ganhei à 2 ou 3 dias a minha D license em road ! Estava de pé a trás por causa dos custos do iRacing, mas assim que fiz a primeira corrida em Lime Rock de MX-5 fiquei agarrado Big Grin

Obrigado pela hospitalidade Paulo entrarei no TS brevemente aguardem-me Big Grin
Reply
#4
Double post resolvido! Smile
E já te aceitei na Liga... sigaaaa! Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#5
Finalmente!

Aviso já que a minha linguagem no TS é um tanto ou quanto "colorida", especialmente quando apanho espanhóis em pista...
Reply
#6
Bem vindo Cláudio Magalhães Beerchug
[Image: 1nspto.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação - Cláudio Fernandes Cláudio Fernandes 2 728 04-02-2021, 10:19 AM
Last Post: Fausto Gomes
  Apresentação Claudio Silva claudio silva 0 1.176 23-01-2014, 07:58 PM
Last Post: claudio silva
  Apresentação Cláudio Dias Claudio Dias 6 2.258 15-06-2012, 02:48 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)