Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - Ricardo Godinho
#1
Boas!
Sou o Ricardo, tenho 27 anos e ando de bicicleta há 24, vivo na zona de Cascais e gosto de ir a Sintra depois da meia noite Racer 

As 2 rodas é mesmo a paixão nº1, sim motas também, mas foi a partir delas que conheci o amigo com quem, ainda hoje falo maioritariamente de... Carros.

Nas bikes nunca fui federado, sempre pelo prazer, numa vertente mais radical, o Downhill e outra um pouco menos, o enduro.

Desde o sega rally, na velhinha Sega saturn que tomei o vicio por jogos de corrida, em casa no PC, com amigos nas consolas deles  Tongue
Mas desde 2014 que me encontro com a malta, numa garagem, onde jogamos Gran Turismo, e puxamos uns pelos outros.
Lentamente criou-se uma vontade de aprimorar as "skills" e para isso era preciso largar o fiel comando da Playstation. Este ano a black friday trouxe a oportunidade e la comprei um volante.
Ainda estou construir o meu playseat mas já ando a dar ao braço no Project cars e Assetto Corsa. 

Queria juntar-me a uma comunidade, já que este será um hobbie quase tão presente como as bikes, para a partilha de informações, experiências e claro está, os novos contactos/amizades.

Abraço e boas curvas Notworthy
Reply
#2
Bem vindo!!! Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
Bem vindo Ricardo Godinho Beerchug
[Image: 1nspto.gif]
Reply
#4
(13-12-2016, 10:21 PM)Ricardo Godinho Wrote: Boas!
Sou o Ricardo, tenho 27 anos e ando de bicicleta há 24, vivo na zona de Cascais e gosto de ir a Sintra depois da meia noite Racer 

As 2 rodas é mesmo a paixão nº1, sim motas também, mas foi a partir delas que conheci o amigo com quem, ainda hoje falo maioritariamente de... Carros.

Nas bikes nunca fui federado, sempre pelo prazer, numa vertente mais radical, o Downhill e outra um pouco menos, o enduro.

Desde o sega rally, na velhinha Sega saturn que tomei o vicio por jogos de corrida, em casa no PC, com amigos nas consolas deles  Tongue
Mas desde 2014 que me encontro com a malta, numa garagem, onde jogamos Gran Turismo, e puxamos uns pelos outros.
Lentamente criou-se uma vontade de aprimorar as "skills" e para isso era preciso largar o fiel comando da Playstation. Este ano a black friday trouxe a oportunidade e la comprei um volante.
Ainda estou construir o meu playseat mas já ando a dar ao braço no Project cars e Assetto Corsa. 

Queria juntar-me a uma comunidade, já que este será um hobbie quase tão presente como as bikes, para a partilha de informações, experiências e claro está, os novos contactos/amizades.

Abraço e boas curvas Notworthy
Bem vindo Ricardo, a minha BTT está encostada na arrecadação à uns meses, o tempo não dá para tudo mas bem preciso de começar a dar umas voltas que a barriguinha tá a pedir Big Grin , quanto ao simracing é um vicio que tem tendecia para se entranhar, cuidado Big Grin  eu este ano já investi umas notas e parece que não fica por aqui  Lol
Reply
#5
Bem-vindo!
Reply
#6
Bem-vindo Ricardo, eu também ando de bicicleta ... mas a fazer cicloturismo, nada que me faça suar Smile
Vai alimentando o bichinho e quando te sentires mesmo viciado, experimenta o iracing.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#7
Bem vindo Ricardo!

Eu também ando de bicicleta, mas daquelas a motor porque os pedais dão cabo de mim.
Se andas no Assetto experimenta o Sim Racing System.

www.simracingsystem.com
Reply
#8
Bem vindo.

eu faço BTT, desde há 3 anos para cá faço em competição (XCO) mas este ano decidi abrandar. A idade já vai pesando e no dia seguinte às provas tenho que trabalhar senao o dinheiro nao entra na conta.

Diverte-te!
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#9
(22-12-2016, 06:08 PM)Daniel Pinto Wrote: Bem vindo Ricardo!

Eu também ando de bicicleta, mas daquelas a motor porque os pedais dão cabo de mim.
Se andas no Assetto experimenta o Sim Racing System.

www.simracingsystem.com


Daniel, a minha também tem um pequeno motor para que os pedais não me pesem demais Big Grin
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Ricardo Correia Ricardo Martins Correia 1 713 21-11-2020, 03:51 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Tiago Godinho Tiago Godinho 1 816 07-09-2020, 11:18 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação - Rodrigo Godinho Rodrigo Godinho 1 1.116 15-05-2020, 11:07 AM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)