Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Skins em Corrida
#1
Boas malta, 
 
a ver se alguém me consegue ajudar, alguem sabe porque motivo, a minha Skin só aparece em testes, quando vou para corrida, as skins desaparecem, o carro aparece preto e nao consigo perceber o que se esta a passar.
Quando se faz o registo para um sessão, no menu onde surge a equipa, ai ja nao aparece a skin, mas no tradingpaints tudo parece estar ok. 
O que esta esta errado?? como resolvo isto??'
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#2
Olá Sérgio.
Eu sei que o que vou perguntar pode parecer demasiado óbvio, mas por norma a questão está mesmo nos pequenos aspectos. Confirma que o carro usado é o mesmo e que o Trading Paints está a correr em segundo plano? E essas corridas são as dos servidores oficiais, ou algum tipo de servidor privado? Se tudo isto estiver a ser cumprido, o problema pode estar relacionado com a versão do Trading Paints que está a ser usada e/ou com alguma definição no mesmo software.
Vou deixar o link para um vídeo que fiz à uns meses sobre o Trading Paints e as custom skins no iRacing (grande parte dos passos já foram certamente cumpridos, mas talvez haja alguma coisa que possa ajudar...)

https://www.youtube.com/watch?v=MZO2ZKasMdo


Cumprimentos
Reply
#3
Carrega em CTRL+R para fazer refresh.

Caso continue a não funcionar, vai à pasta do iRacing (nos documentos) à parte das pinturas e apaga todas as que lá tens para esse carro. Depois voltas a entrar e esperas que ele faça o refresh
Reply
#4
(04-12-2016, 06:29 PM)João Neves Wrote: Olá Sérgio.
Eu sei que o que vou perguntar pode parecer demasiado óbvio, mas por norma a questão está mesmo nos pequenos aspectos. Confirma que o carro usado é o mesmo e que o Trading Paints está a correr em segundo plano? E essas corridas são as dos servidores oficiais, ou algum tipo de servidor privado? Se tudo isto estiver a ser cumprido, o problema pode estar relacionado com a versão do Trading Paints que está a ser usada e/ou com alguma definição no mesmo software.
Vou deixar o link para um vídeo que fiz à uns meses sobre o Trading Paints e as custom skins no iRacing (grande parte dos passos já foram certamente cumpridos, mas talvez haja alguma coisa que possa ajudar...)

https://www.youtube.com/watch?v=MZO2ZKasMdo


Cumprimentos

Obrigado João, mas já conhecia o teu tutorial  Big Grin Big Grin (parabens porque esta mesmo bem feito), deduzo que a coisa seja mesmo problema do iracing, porque por exemplo, neste fim de semana houve a qualificação para a Endurance Pro, e que me lembre não vi nenhum carro com skins personalizadas, por isso deduzo que aquilo esteja limitado a skins originais.

te todas formas, agradeço a vossa ajuda  Clap Clap Clap
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#5
Eu não tenho conhecimento de existirem provas em que haja a obrigatoriedade de uso de skins originais, mas o que é facto é que tudo é possível no iRacing, por isso não vejo isso como algo tão disparatado. Provavelmente, eles decidiram simplesmente fazer com que o sim não faça load de nenhuma skin que não a original nesse(s) evento(s).
De qualquer forma, espero que possamos ter ajudado (mesmo que, aparentemente, sem solução concreta). Smile

Cumprimentos
Reply
#6
Por vezes acontece.

Nas 24H de Le Mans, por exemplo, a nossa skin do HPD só carregou quase na última hora de corrida. São picos de utilização do trading paints, não do iRacing.

A solução que força o refresh é mesmo apagar as pinturas da pasta do iRacing, vai é prejudicar a conexão durante uns minutos enquanto descarrega tudo de novo.
Reply
#7
Faz refresh às skins, o Trading Paints por vezes tem estes lapsos e outra coisa: Se fizeste upload da skin para a tua conta do Trading Paints e entrares numa sessão de endurance com uma equipa, a skin não vai aparecer. Cada team tem a sua skin no seu carro, tens que fazer o upload para o teu user e para a tua equipa e depois quando entrares na sessão fazes sync com a app do trading paints.

O iRacing não limita (a não ser nos nossos campeonatos mundiais, porque aqui têm que passar por diversos checks de marcas e afins Wink a utilização das skins, sejam elas quais forem.
[Image: miguel-martin]
Reply
#8
(07-12-2016, 11:45 AM)Miguel Martin Wrote: Faz refresh às skins, o Trading Paints por vezes tem estes lapsos e outra coisa: Se fizeste upload da skin para a tua conta do Trading Paints e entrares numa sessão de endurance com uma equipa, a skin não vai aparecer. Cada team tem a sua skin no seu carro, tens que fazer o upload para o teu user e para a tua equipa e depois quando entrares na sessão fazes sync com a app do trading paints.

O iRacing não limita (a não ser nos nossos campeonatos mundiais, porque aqui têm que passar por diversos checks de marcas e afins Wink a utilização das skins, sejam elas quais forem.

Não sabia dessa... Ainda bem que fiquei a par dessa situação, agora que vou começar com as Endurance em equipa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)