Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#41
Saio de cabeça erguida deste campeonato e com consciência de que ao contrario do que o comunicado oficial informa, a tabela de penalizações no SLS não reflecte de forma alguma o meu comportamento em pista mas sim comportamentos dos quais fui alvo!
Lamento imenso é que a decisão administrativa tenha tardado tanto a sair e que a advertência ao outro piloto tenha sido ignorada quando ele por duas vezes em momentos diferentes da corrida 3 voltou a usar o chat de voz de forma errada e provocatória... talvez as coisas não tivessem escalado tanto se os sinais que foram dados ao longo das 3 primeiras corridas não tivessem sido ignorados.
Não posso deixar de declarar também que saio triste e até com alguma azia por não ter lido nada nem "oficial" nem pessoal relativo às falsas (e desmentidas) acusações das quais fui alvo e me vim defender tanto a nível de comportamento em pista como os ataques a nível pessoal pois já não convivemos diariamente à dois dias mas sim à mais de dois anos!

Por outro lado vou reconfortado pois não esperava receber mensagens de outros membros a mostrarem compreensão pela postura que tomei ao defender-me!! Fui lembrado na hora de saida o porque de ter corrido durante os ultimos 30 meses aqui, a esses vemos-nos em pista Wink

Boa sorte aos meus caramadas de equipa, tem agora oportunidade de fazerem (pelo menos uma) corridas limpas e destronar o grande Rui Liz do primeiro lugar para os Sailors!

Até qualquer dia...
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#42
Gabriel, parece-me que não leste bem o comunicado. Eu transcrevo de novo: "Desportivamente, no SLS, está espelhado a actuação da "direcção de prova"... basta verificarem a coluna de penalizações."

Como podes (re)confirmar, apenas relevo a actuação da "direcção de prova". Se podia ter sido diferente... podia... mas não era a mesma coisa!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#43
Pessoal,

apesar de não poder correr nestes campeonatos por motivos de horário/calendário familiar ( o que me entristece muito pois era/é o meu escape de stress dos dias de trabalho), sou grande seguidor das corridas, vídeos e posts tanto aqui como no facebook, pois sinto-me como parte de uma família, afastada uns dos outros, mas unida num objectivo comum - correr num simulador!

Pertenço e pertenci a outros grupos e fóruns de malta dos simuladores, e posso afirmar categoricamente que a SRP proporcionou-me o melhor ambiente de diversão e aprendizagem que alguma vês tive. Respeito, amizade e diversão fazem com que já tenha chamado as nossas corridas como de "gentleman's races".

Tenho alguns anos nisto mas que na realidade representam muito poucas horas em corridas. Por essa razão sinto-me um noob ou rookie.
Mesmo assim sempre fui respeitado em prova, perdoadas algumas azelhisses minhas, e nunca me senti excluído, inclusive quando estava a dar os primeiros passos no iracing e fui "autorizado" em participar nas corridas de GT3 com malta muito mais experiente que eu. Só por aí já se pode ver a intenção deste pessoal em promover o mais possível o nosso hobby, abrindo caminho a todos os interessados sem excessão.
Sinto-me um membro do grupo, e facilmente somos ajudados em setups e performance em pista, de forma gratuita e por simples amizade.

A malta da administração é do mais sociável que conheci, e assumidamente competente no campo de gerir um grupo dentro do mais rigoroso critério ético e social. 

Posto isto, o que está a faltar é irmos beber umas cervejas para arrefecer os ânimos!
Corridas são assim mesmo e todos cometemos erros. Estes servem para aprendermos com eles.

O mais nobre é saber perdoar!

Grande abraço a todos
Carlos Filipe Silva
Reply
#44
Carlos, sempre ao mais alto nível!
Obrigado pela tua demonstração de confiança na SRP e pelo teu testemunho que nos caracteriza!

As cervejas já estão no frio para o próximo encontro de aniversário da SRP que este ano coincide a um Domingo (27/Nov) Wink
Só ainda não sabemos onde vai ser! Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#45
Boas!
Não me vai ser possível participar na corrida de hoje.

Abraço.
Reply
#46
[Image: 28-10-2016laguna.jpg]

[Image: CampeonatosResults-8.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#47
A semana passada quando fizemos a corrida de Laguna fiquei admirado com aquela profusão de cones que foi para mim uma completa surpresa. Pensei que era fruto dos últimos upgrades mas esta semana deparei-me com a pista habitual sem cones nas corridas oficiais. Alguém sabe explicar de onde surgiram aqueles cones? Obrigado.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#48
Boa noite a todos.
Infelizmente, é provável que hoje não me seja possível alinhar na grelha de partida. Assim sendo, desejo a todos uma corrida interessante e, acima de tudo, divertida para todos os presentes.

Cumprimentos
Reply
#49
[Image: 04-11-2016oxford.jpg]

[Image: CampeonatosResults-1.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#50
[Image: 11-11-2016phoenix.jpg]

[Image: CampeonatosResults-3.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)