Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#31
Gabriel, o "4X" é uma penalização administrativa, depois de eu rever o sucedido várias vezes, pelo meu "replay".
O contacto da entrada na curva não deve ter dado "inc's" e nenhum dos pilotos perdeu ou sofreu danos significativos por esse incidente.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#32
Fui fazer o reconhecimento à pista desta semana que não conhecia e fiquei a saber que a Direcção de Prova é sádica, por pouco não agendavam a centripetal Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#33
Ainda pensamos nessa possibilidade, Mário! Smile
PS: Quando estiveres no TS, envio-te o teu código de desconto, referente à prova anterior. Mudei de box, para um esclarecimento com um piloto, e quando voltei ao canal do iRacing, já tinhas saído. Desculpa.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#34
[Image: 21-10-2016concord.jpg]

[Image: CampeonatosResults-6.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#35
Paddock Sprint Club S4 #4 - Concord Speedway
Decisões administrativas

O piloto Tiago Ribeiro, recebe penalização administrativa por violação ao Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, ao abalroar o carro de Sérgio Sousa devido a manobra tipo "dive bomb"
O piloto Sérgio Sousa, vê desagravada a penalização do simulador (iRacing) de 2 "inc's", por abalroamento provocado pelo piloto Tiago Ribeiro, passando a beneficiar do Bónus "Clean Sheet".
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#36
Ora bem, so agora me apercebi dos comentários postados aqui...


Vou tentar ser sucinto e direto ao que interessa.


Gabriel Pereira, não entendo o teu desagrado quando nas primeiras 3 corridas sempre que tivemos contacto (que eu evito a todo o custo) fui eu quem saiu prejudicado.


Na primeira corrida abalroaste-me na T3 num contacto em que no replay se ouve o teu motor a acelerar quando eu estou a travar a tua frente. Mais tarde quem ia em 4o destruiu-me o carro (eu estava em 5o) por perder o controlo num acidente que eu não tive hipótese de me desviar (terminei em 18o graças a estes 2 incidentes onde não tive culpa). Relembro que foi nesta corrida que encarecidamente me pediste para meter dedos no cu, depois de me abalroares, e mandaste fora uns tantos outros, nomeadamente o Diegues em plena reta da meta. (não reportei ninguém)


Na segunda corrida parti la de trás e acabei em 4o . Tive um momento infeliz quando perdi o controlo do carro e toquei no Diegues, foi acidental e lamento te-lo prejudicado. Nem será necessário assumir culpa uma vez que e mais do que óbvio que a culpa desse acidente foi minha. Já agora, zero de interferência na tua corrida, pelo contrario, cortei o andamento bastante sempre que andei perto de ti para não te tocar e evitar mais confusão.


Na terceira corrida, a T1 foi ridícula... A velocidade normal de abordagem daquela curva anda por volta dos 76km/h, quando te toquei o meu velocímetro já ia nos 64 km/h. Dei-te um toque 0x, agarraste o carro e as posições ficaram na mesma, alias, se estivesses no canal do TS como toda a gente ouvir-me-ias pedir desculpa pelo toque e seguíamos viagem... Mas não, depois de já estarmos cerca de 2 segundos com o pé no acelerador a fundo, decides travar a fundo a minha frente para me bater. Tenho que te parabenizar porque foste muito bem sucedido... O meu carro fico 1.2 a 1.3 segundos mais lento por volta, logo na T1, e desde logo percebi que a minha corrida ia ser um desespero, tentando perder o mínimo de posições possível (Já agora, foi depois deste teu comportamento anti-desportivo que falei pelo radio, não antes). (reportei o incidente na primeira volta)


Nesta quarta corrida, o que eu honestamente já esperava aconteceu... Estivemos lado a lado algumas voltas e olhando para o replay vê-se a quantidade de vezes que tens sobre-viragem e quando tentas agarrar o carro quase me abalroas e eu tenho que alargar trajectoria. Quando tivemos o acidente o meu spotter disse que não tinha ninguém ao meu lado, pelo que tomei uma trajectoria mais fechada (ainda assim deixando espaço para um carro) mas bem que levei contigo quando tentaste agarrar o carro depois de mais um episódio de sobre-viragem... Desta vez eu não sai mais prejudicado do que tu, mas sai prejudicado na mesma.


Eu estou a escrever isto porque apesar de ser um jogo e de o pessoal estar aqui para se divertir, e também por aqui que se vê o carácter, valores e princípios individuais de cada um. Mentira e difamação por certo não farão parte dos meus valores e quero acreditar que estejas a falar com os nervos e não com a cabeça Gabriel. Logo para começar, dizer que eu sou causador de n acidentes quando o os únicos acidentes onde tive culpa foram com o Diegues na segunda corrida e com o Sergio na quarta, parece-me mal. Mas inaceitável e mentir a descarada dizendo que o 4x foi atribuído no primeiro toque quando eu me lembro perfeitamente (e esta tudo registado pelo sistema) que o 4x foi dado quando travaste a fundo em plena reta


Espero que esta estupidez pare, que não haja mais comentários difamatórios e que as corridas passem a ser justas. Em 4 corridas fui prejudicado pelo Gabriel 3 vezes (1a, 3a e 4a corridas) gostaria que isto acabasse de vez e que pudéssemos fazer um campeonato onde ganha o mais rápido e não quem se safa melhor de incidentes.


Obrigado a quem leu,


Atenciosamente,


Tiago Ribeiro
[Image: 236226.png]

Reply
#37
A tri-oval foi muito mais interessante que o que deixava antever o meu comentário jocoso. Foi uma corrida divertida com alguns acidentes mas educativa para quem, como eu, ainda anda a tentar perceber as especificidades e minúcias deste tipo de corrida. Apesar dos toques que testemunhei achei que o pessoal à volta controlava a agressividade e tentava que a corrida se desenrolasse sem problemas. Parabéns a todos.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#38
"por aqui se vê o carácter valores e princípios de cada um" escreveres isto depois das falsas acusações qeu fazes e mentiras descaradas é muito mau! Quem me conhece sabe perfeitamente que já por aqui tive várias discussões mas NUNCA se refletiram em pista em circunstâncias algumas.... Vou já de seguida gravar um vídeo em minha defesa a mostrar exactamente o oposto do que me acusas.

Com isto suspendo assim a minha participação neste campeonato. São feitas acusações graves à minha integridade como pessoa que não admito a ninguém e a não ser que haja finalmente alguma intervenção seria da administração prefiro ficar de fora... Isto já ultrapassou todos os limites! Ando por cá à 3 anos a fazer campeonatos e nunca assisti a uma coisa destas e como não era esta a SRP eu conhecia nem tão pouco me identifico com este tipo de "competição" eu estou fora!

@Tiago, caso não haja nenhuma intervenção da administração que é o mais provável pois és o único que não anda aqui pela diversão, não esfregues as mãos de vitória que com essa atitude tu não vais durar muito nem aqui nem em comunidade nenhuma! Mentirosos e intriguistas tem vida curta!

Já durante a tarde vou gravar o vídeo e venho cá mostrar!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#39
https://www.youtube.com/watch?v=GuL_fsFHva0
"Na primeira corrida abalroaste-me na T3 num contacto em que no replay se ouve o teu motor a acelerar quando eu estou a travar a tua frente..."
Primeiras 3 mentiras na primeira frase! 1- Eu não ia a acelerar mas sim a travar, exactamente a mesma abordagem que fiz à curva durante uma serie de voltas com outras pessoas (ESTÁ NO REPLAY)
2- Tu não tinhas travado, trocaste de trajetoria ja em zona de travagem quando te apercebeste do quão mais rapido ia, e tinha-te passado se tivesse tentado, sem espinhas, mas estava a espera da oval para o draft!
3- A Culpa do incidente é só tua que para alem de teres andado fora da pista trocaste de linha em zona de travagem... pois onde tu viraste como se ve no video não é certamente para abordar a curva!

" e mandaste fora uns tantos outros, nomeadamente o Diegues em plena reta da meta. (não reportei ninguém)"
outros tantos?? realmente não consegui segurar o carro em 3 wide e acabei por tocar só e apenas no Diegues ao qual me dirigi e pedi IMEDIATAMENTE desculpas em vez de andar com historias da carochinha a sacudir agua do capote como tanto fazes! Caso não tenhas percebido somos 4 "pilotos" da mesma equipa pelo que não temos interesse rigorosamente nenhum em nos prejudicarmos uns aos outros... mas equipa não deve estar no teu limitado dicionario!

"Na segunda corrida parti la de trás e acabei em 4o "....
Não gravei o replay mas ja pedi que mo enviassem e vou-te relembrar como chegaste a 4o, quantos viraste e quantos mergulhos suicidas fizeste quando a bandeira ficava verde!

"Na terceira corrida, a T1 foi ridícula... A velocidade normal de abordagem daquela curva anda por volta dos 76km/h, quando te toquei o meu velocímetro já ia nos 64 km/h"
não tinha mas ja recebi a replay onde se ve que o teu toque nao foi tão acidental como dizes, tinhas tudo muito bem planeado mas saiu furado! só me arrependo de não ter tido a paciencia de esperar que me metesses fora que muito provavelmente já não cá estavas!

"Nesta quarta corrida, o que eu honestamente já esperava aconteceu... " Obviamente né!! antes desta bandeira amarela demos 5 ou 6 voltas em verde, ja estavas a comer 2 segundos e esta era a unica forma de ganhares mais umas posições... mais uma vez se ve no video que mentes à cara podre quando dizes que deixas espaço suficiente pois nas ovais a escolha certa da camera engana e na cockpit ve-se perfeitamente que não ha espaço!
Estavas a rodar em 18.6xx enquanto eu estava a rodar em 18.2xx (Está no registo, voltas 19 à 24) Pois por isso obviamente que ja estavas a espera!
http://members.iracing.com/membersite/me...tid=128456

A diferença Tiago é que eu provo o que digo com imagens e filmei propositadamente com o telemovel porque és canalha suficiente para dizeres que editei as luzes de travão ou algo do genero se assim não fosse!!
Como te disse antes, não esfregues as mãos de vitoria por eu sair deste campeonato que tu a continuares assim vais desaparecer mais rapido que julgas!! Há uma diferença muito grande entre o pessoal deste campeonato e tu, o pessoal deste campeonato gosta de competir e se divertir, tu queres mostrar que tens a pixota longa mas deixa-me que te diga que não tens! não és melhor piloto que nenhum participante deste campeonato!!!

"por aqui se vê o carácter valores e princípios de cada um" exactamente, e tu não vales NADA!

Para acabar, aguardo decisão administrativa e respetivas penalizações por estarmos a discutir incidentes no forum que é contra o regulamento assim como aguardo penalizações pelas palavras, acusações e insinuações que foram feitas!
O Justo mesmo seria banir ambos do campeonato e acabar com o barulho de uma vez! Ficaria muito contente pelos meus colegas se finalmente tivessem um campeonato pacifico e diivertido como era habitual!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#40
Bom...

Na qualidade de "Moderador", e esperando que tanto o Gabriel Pereira, como o Tiago Ribeiro já tenham reflectido pela mesquinhez desta troca de galhardetes, entendo que devo uma explicação sobre a minha "autoridade" nesta comunidade.

Começando pela discussão de acidentes, e ao contrário do que está escrito no Regulamento Geral de Competições, no seu Art. VI - REPORT DE INCIDENTES; Não é permitido discutir incidentes no fórum, não concordo de todo com esta regra, pelo que o permito com toda a frontalidade!
A "discussão" de incidentes no fórum, ajuda a fomentar a relação entre membros desta comunidade, além de ajudar outros a entender melhor a postura e o objectivo da mesma.
Assim, entendo-os como DIDÁCTICOS!!!
Obviamente que devem ser comentários escritos com elevação, sem provocações de foro pessoal ou linguagem imprópria para um fórum, que apesar de ter acesso restrito aos membros, considero como público.
Apesar destas premissas, relembro a TODOS que os comentários são da inteira responsabilidade de quem os assina!
Pelos meus padrões, "o copo já está cheio, mas ainda não transbordou". Espero que não transborde ou caso contrário, terei de assumir a minha autoridade e fazer uma coisa que detesto que me façam a mim... apagar comentários!

Continuemos com o bom ambiente que a comunidade sempre granjeou, graças a membros coerentes!

Sobre penalizações desportivas ou administrativas, reescrevo de novo que apenas são analisados os incidentes reportados.
E relembro a TODOS, que os "report's" podem ser emitidos por TODOS, independentemente de estarem envolvidos nos incidentes ou não!
A ainda reforço que os "report's" NUNCA devem ser entendidos como "queixinhas", mas sim como ajuda à organização, para que se cumpram a regras estabelecidas tanto nos diversos Regulamentos Particulares de cada campeonato como, e acima de tudo, as definidas no Regulamento Geral de Competições da Sim Racing Portugal!

Desportivamente, no SLS, está espelhado a actuação da "direcção de prova"... basta verificarem a coluna de penalizações.
Para uma análise mais profunda sobre o tipo de penalização, podem verificar, seleccionado corrida a corrida.

Sobre o assunto que me levou a escrever este post, as divergências entre os membros/pilotos Gabriel Pereira e Tiago Ribeiro, e porque não acataram a decisão já tomada anteriormente (meu post de 18-10-2016, 08:04 PM), tornando de imediato efectiva a penalização de participação numa prova. Assim, ambos os membros/pilotos, ficam impedidos de participar na próxima prova, a realizar dia 28 de Outubro de 2016 (Mazda Raceway Laguna Seca - Full Course).

Fim de comunicação oficial

Como membro desta comunidade, manifesto o meu desagrado pelo modo como as situações estão a ser descritas.
Como nas "corridas a sério", o valor humano e desportivo dos campeões, revê-se na forma e comportamento em pista, bem como no relacionamento pessoal.
Para sermos respeitados em pista como "campeões", é preciso ter a humildade de aceitar erros e acima de tudo, preservar o espaço dos adversários!
Fico "piurso" quando ouço desculpas do género: "é pá, desculpa, mas não contava que travasses tão cedo" ou, no caso do iRacing, que até tem um spotter que "nos" ajuda a sabermos o que nos rodeia, "é pá, desculpa, mas não te vi"
Como todos já ouvimos ou dissemos, as desculpas não se pedem, evitam-se! Mas... também temos a obrigação de entender que as corridas são ganhas com alguma dose de agressividade na condução e atitude em pista... desde que, sempre respeitando o adversário!

Sei que ambos conseguem melhor do que estão a espelhar.

Espero que TODOS compreendam o objectivo deste meu post e se necessário, releiam-no quantas vezes o entenderem...

Agora vou jantar que hoje é dia de corrida e ainda não treinei!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)