Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#21
Viva Mário,

Por motivo de erro detectado com uma actualização do software de suporte, o SLS ainda não está actualizado.

Espero ter o SLS actualizado até ao final da semana.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#22
OK, obrigado Paulo pelo feedback.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#23
[Image: CampeonatosResults-5.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#24
Paddock Sprint Club S4 #2 - USA International Speedway
Decisões administrativas

O piloto Tiago Ribeiro, recebe penalização administrativa por violação ao Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, ao abalroar o carro de Gabriel Pereira após o final da corrida.
O piloto Gabriel Pereira, vê desagravada a penalização do simulador (iRacing) de 4 "inc's", por abalroamento provocado pelo piloto Tiago Ribeiro, passando a beneficiar do Bónus "Clean Sheet".
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#25
Paddock Sprint Club S4 #3 - Summit Point Raceway
Decisões administrativas

O piloto Gabriel Pereira, ao abrigo do Art. V - COMPORTAMENTO EM PISTA, recebe penalização administrativa, por travagem inesperada após a primeira curva do circuito, durante a primeira volta.
O piloto Tiago Ribeiro, vê desagravada a penalização automática do simulador (iRacing), passando de 11 "inc's" para 7.

Por acumulação de situações, os pilotos Gabriel Pereira e Tiago Ribeiro, ficam advertidos de penalização imediata com o impedimento de participação numa prova, caso volte a acontecer alguma situação entre ambos. Este alerta, fica imediatamente submetido, sem possibilidade de qualquer apelo!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#26
Olá a todos.
Estive a ver as classificativas do campeonato através do SLS, mas gostava de saber mais acerca do campo "Penalizações" na classificativa geral. Gostava apenas de saber se são penalizações dadas automaticamente pelo simulador, ou se são dadas pela administração de prova. Caso seja por via desta última, gostaria ainda de saber de onde é original o 1 ponto que tenho neste campo.

Obrigado desde já!
Reply
#27
O Tiago Ribeiro já tinha sido advertido na corrida um por disturbios durante a corrida, voltou a ter o mesmo comportamento tanto no inicio da corrida aquando o incidente como logo apos a bandeira de xadrez ainda no servidor do jogo (no TS não sei pois já lhe dei mute no final da primeira corrida), não ha penalização prevista para isso???

O X4 não se deu aquando da minha travagem, deu-se à entrada da curva quando ELE embateu na minha traseira, imagino que não interesse né!?
5 Pontos de penalização.... como se fosse eu que tivesse virado 3 carros na corrida 2...
Já tenho alguns campeonatos nesta comunidade Paulo e sempre fui o que acabou os campeonatos com menos incidentes... tenho realmente muita pena o que está a acontecer neste campeonato e não foi só de mim que tu ouviste queixas... ouviste tambem de uma pessoa que nunca tinhas ouvido queixar-se num campeonato SRP!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#28
João Neves, o ponto de penalização que tens na Classificação Geral é uma penalização automática conforme previsto no Regulamento Particular.
Aconteceu na primeira corrida onde tens 9 "inc's" ao que corresponde um ponto de penalização.

Gabriel Pereira, a Penalização Administrativa apenas transfere a responsabilidade do acidente que foi provocado à saída da curva 1. O incidente na entrada da curva não foi penalizado pelo iRacing pelo que assumo como incidente de corrida. E não são 5 pontos, mas sim 4... o outro é resultado dos "inc's" automáticos do iRacing.
Quanto ao comportamento de ambos, espero ter sido coerente e explicito!
Sobre acontecimentos que envolvam outros pilotos, e sob ambos os regulamentos (Regulamento Particular e Regulamento Geral de Competições), apenas são analisados os "report's" recebidos ou acontecimentos extra corridas que sejam presenciadas "pessoalmente" como aconteceu no decorrer da primeira corrida, pelo TS.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#29
Definitivamente o x4 foi atribuído na entrada da curva no primeiro contacto e não no segundo à saída da mesma!
Isso quer dizer que ninguém ouviu o menino a berrar no início da corrida nem a fazer provocações após a bandeira de xadrez no chat de voz do jogo??
Enfim...
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#30
(19-10-2016, 01:10 AM)Paulo Figueiredo Wrote: João Neves, o ponto de penalização que tens na Classificação Geral é uma penalização automática conforme previsto no Regulamento Particular.
Aconteceu na primeira corrida onde tens 9 "inc's" ao que corresponde um ponto de penalização.


(...)
Esclarecido, Paulo.
Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)