Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento Particular
#1
Regulamento Particular
[Image: AnunciosPaddockS4.png]


Art. Único - IMPORTANTE
  • Este Regulamento Particular complementa o Regulamento Geral de Competições da SRP para este campeonato da qual, os participantes têm a obrigação de conhecer pelo simples acto de inscrição.
  • Para consultar o Regulamento Geral de Competições da SRP, >> CLIQUE AQUI <<

Art. I - INSCRIÇÕES
  • A inscrição no campeonato deverá ser feita no fórum do site da SimRacingPortugal >> CLIQUE AQUI <<

Art. II - FORMATO DO CAMPEONATO
  • O formato de cada evento será:

  • Dia da corrida 6ª feira:
    • 21h30m - Practice - Treinos livres de 20 minutos para todos os pilotos.
    • 21h50m - Qualify - Qualificação de 10 minutos para todos os pilotos.
    • 22h00m - Race - Corrida de 30 minutos.
  • Qualificação
    • Apenas contarão para efeitos de qualificação, as primeiras 4 voltas.
    • Não é permitida a utilização de chat durante a qualificação.
    • Se um piloto cair ou sair da sessão de Qualificação poderá regressar e continuar o treino.
  • Corrida:
    • A partida será lançada. (Rolling Start)
    • Não é permitido a utilização de chat pelos pilotos durante a corrida.
    • O numero mínimo de pilotos para a realização de um round é de 8 pilotos.
    • Caso não se verifiquem os 8 pilotos, o evento será anulado.
    • Caso a corrida seja interrompida antes de concluídos 75% da duração da prova, a mesma será repetida na sua totalidade em data a agendar.
    • Se interrompida depois de completados 75% ou mais da duração da prova, os resultados serão aqueles obtidos do servidor no momento em que a corrida se interrompeu.
    • Presença no TeamSpeak é obrigatória.
  • Condições climatéricas da pista: iRacing Default

Art. III - CARROS / CLASSES
  • Setup
    • Provas "Road": Fixo (iRacing Baseline)
    • Provas "Oval": Aberto / Livre
Art. IV - CALENDÁRIO
Art. V - SISTEMA DE PONTUAÇÃO

1st = 50pts
2nd = 46pts
3rd = 43pts
4th = 40pts
5th = 38pts
6th = 36pts
7th = 34pts
8th = 32pts
9th = 30pts
10th = 28pts
11th = 26pts
12th = 24pts
13th = 22pts
14th = 20pts
15th = 19pts
16th = 18pts
17th = 17pts
18th = 16pts
19th = 15pts
20th = 14pts
21th = 13pts
22th = 12pts
23rd = 11pts
24th = 10pts
25th = 9pts
26th = 8pts
27th = 7pts
28th = 6pts
29th = 5pts
30th = 4pts
31th = 3pts
32th = 2pts
33th = 1pts
34th e seguintes = 0pts
  • PONTOS DE BÓNUS
    • 1 ponto por estabelecer a volta mais rápida de cada corrida
    • 2 pontos por completar a prova sem incidentes

Art. VI - PENALIZAÇÕES
  • Apesar de o RGC (Regulamento Geral de Competições), no seu Art. V - Comportamento em pista, penalizar a utilização de partes fora de pista por mais de 2 rodas, este critério é sobreposto pelo sistema de penalizações automáticas do simulador.
  • Serão aplicadas penalizações em pontos, de acordo com a quantidade de incidentes registados pelo iRacing durante a corrida.

Incidentes:
  • 1   -  4  = 0 Pontos
  • 5   -  9 = 1 Ponto
  • 10 - 14 = 2 Pontos
  • 15 - 19 = 3 Pontos
  • 20 - 25 = 4 Pontos
  • > 25 = DNF
Art. VII - PRÉMIOS
[Image: gamershop_sra3-2.png]
  • Por corrida:
    • Vencedor de cada classe: Código de promoção com 5% de desconto em compra online (www.gamershop.pt)
  • Na classificação final, os prémios atribuídos não são cumulativos por distribuição de classes.
  • Todos os prémios serão entregues por mensagem pessoal, no TeamSpeak, logo após o término de cada corrida.
  • Os prémios tipo Código de promoção, têm validade até 31/12/2016 e apenas permitem uma utilização, não podendo ser acumulados.
  • Para usufruir do mesmo, deve realizar uma compra online no site do patrocinador (www.gamershop.pt) e inserir o código no respectivo campo, durante o "Check Out".
  • Os prémios finais, pelo volume dos mesmos, serão entregues em local e data a combinar (via TeamSpeak) ou enviados por correio/transportadora.
[Image: PaddockS4-flyer.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)