Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra do ProjectCARS
Boas.

Na steam ta uma promoção do pCars a 15€ até ao dia 4 de julho. Para quem tem o Assetto Corsa e o iRacing (à espera de renovação da licença) valerá a pena gastar 15€ no pCars? O meu iRacing espera que eu pague a renovação, mas com o preço alto não irei renovar tão cedo, e como surguiu esta promo estava de olho nela.

Cump.
Assetto Corsa | PCars | DiRT Rally | rFactor | Race07 | iRacing
ASUS Z170 Pro Gaming | 8GB DDR4 2133MHz G-Skill | Intel i5 7600k @ 4.2GHz | 160GB (SO) + 1TB (Data)
Reply
Essa promo apenas contempla a versão base do PCars... não inclui so DLC's e já são muitos.
Tens outra promo que inclui todos os DLC's disponíveis até à data, mas custa 40,37€... o que não deixa de ser uma boa opção! Wink
Mas com este dinheiro, já renovas o iRacing por mais um ano... ou quase Smile
[Image: L_VirusKart.gif]
[Image: 125138.png]
Reply
Se gostas de assetto e iracing muito provavelmente vais ficar desiludido com o project cars. no entanto tem algumas coisas boas tambem... no que toca a grafismo é de muito longe o melhor! Compra e se não gostares pedes a devolução! tens duas semanas para o fazer e ficas com saldo na conta steam para uma futura compra!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
Boas.

Obrigado, a promo terminou ontem as 10PM, no entanto não adquiri o jogo. Mas tenho-o debaixo de olho
Assetto Corsa | PCars | DiRT Rally | rFactor | Race07 | iRacing
ASUS Z170 Pro Gaming | 8GB DDR4 2133MHz G-Skill | Intel i5 7600k @ 4.2GHz | 160GB (SO) + 1TB (Data)
Reply
Boas.

Para quem quiser, o PCars está 10€.
Reply

Possibly Related Threads...
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-compra versão digital Eliminado 6 2.231 10-03-2015, 03:54 PM
Last Post: Gabriel Pereira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)