Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
#1
Olá a todos!
Não sou muito de me alongar em apresentações, por isso aqui vai o básico!
Sou o Emílio Sousa, tenho 18 anos, sou simracer vai fazer 3 anos, sou de paços de ferreira. Quanto a simuladores o meu preferido é o GSC, mas tbm tenho rfactor e race 07.
Esta liga foi me recomendada por uns amigos que vos conhecem. Decidi juntar-me, primeiro por ser uma comunidade de origem totalemente portuguesa e depois tambem por causa dos horários!

Um abraço a todos e espero ser bem aceite na comunidade MrGreen
Reply
#2
Bem-vindo Emílio!!

Novidades no GSCE brevemente!!
Reply
#3
A comunidade é fantástica Emilio. Andava pelos autódromos e agora (quase) não saio de casa devido ao divertimento que esta gente consegue por em tudo que por aqui se faz. Variedade de eventos não falta, e depois, no TS, tens sempre alguém que pode e sabe dar uma mãozinha em qualquer duvida que tenhas...

É um grupo muito bom!!! vais gostar de certeza!

Bem vindo!
Carlos Filipe Silva
Reply
#4
Bem vindo Smile
SergioCarr Cool
Reply
#5
Bem vindo!
Já te disseram (quase) tudo... Smile
Só falta dizer que ainda estás a tempo de fazer a última corrida do campeonato a decorrer de Race07, já na próxima quinta-feira... Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#6
(23-03-2015, 10:22 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo!
Já te disseram (quase) tudo... Smile
Só falta dizer que ainda estás a tempo de fazer a última corrida do campeonato a decorrer de Race07, já na próxima quinta-feira... Wink

Tbm vi essa possibilidade, mas nao vou estar por casa :'(
Mesmo assim obrigado pelo convite, num próximo campeonato dentro dos simuladores que tenha avanço para o grid Big Grin

[br]
De resto obrigado a todos pelas boas vindas Big Grin
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)