Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João Neves
#1
Olá a todos.

Sou o João Neves, também conhecido por Paulo Neves ou, quando o nickname é necessário, como joaopneves. Tenho 22 anos, sou da Guarda e sou um jogador algo recente de simuladores.

Comecei à sensivelmente 1 ano e desde então que me tenho divertido bastante e aprendido algumas coisas. Iniciei-me com o meu actual Driving Force GT da Logitech, o qual viria a adaptar num sim rig feito por mim, com as minhas medidas, físicas e de carteira. Comecei com Assetto Corsa e Race 07, onde continuo a participar em campeonatos organizados por uma outra comunidade portuguesa. Faço, por vezes, algumas corridas entre amigos, também online, e jogo praticamente em todo o tipo de traçados e com quase qualquer classe, tendo sempre como principal objectivo alguns bons resultados mas com diversão e companhia.

Actualmente faço parte da equipa Dark Racing, que tem como manager o amigo Hugo Calado, que já representei em alguns eventos e campeonatos. Actualmente estou a correr como individual num campeonato, por razões alheias à própria equipa.

Soube da SimRacingPortugal por diversos meios. Primeiro, já tinha ouvido discutir o nome entre amigos. Depois, porque com a curiosidade e a descoberta inicial, soube que é uma comunidade bastante aberta a novos membros e com conteúdo sempre bom. Como tenho andado em busca de boas competições para alguém com o meu status e experiência no mundo dos simuladores automóveis, decidi experimentar inscrever-me no fórum. Já tinha seguido uma ou duas corridas, quase por acaso, numa das minhas "buscas" pela internet.

Em suma, procuro apenas uma boa e nova comunidade onde possa trocar ideias e divertir-me um pouco pelo "sonho virtual motorizado".



Agradeço desde já a atenção.

Cumprimentos,
João





(Pretensioso sim, mas sempre realista! Acredito que um novato é um novato enquanto não se aperceber de que o é.)
Reply
#2
bem vindo Smile
SergioCarr Cool
Reply
#3
Bem vindo João.
Por aqui, vais encontrar muita "luta" em pista, mas sempre com muita diversão à mistura!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#4
Bem vindo.
Por aqui é só malta fixe.
Reply
#5
Obrigado pela recepção! Smile
Reply
#6
Bem vindo!
[Image: logo_png.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Branco João Branco 1 705 01-03-2021, 11:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Informação João Jerónimo João Jerónimo 1 868 25-01-2021, 12:52 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação João Amorim Joao Paulo Amorim 2 1.267 25-04-2020, 01:19 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)