Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simraceway - Uma segunda opurtunidade
#11
no jogo, estou com o nick que uso, "MacgyverPT".
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#12
(22-11-2014, 08:50 PM)Miguel Rosa Wrote: no jogo, estou com o nick que uso, "MacgyverPT".
Ah é verdade, já me tinha esquecido.

Esqueci-me de dizer, mas eles às vezes ao fim de semana deixam conduzir certos carros gratuitamente e às terças também é possivel (e às tercas podemos comprar esses carros com 50% de desconto se comprarmos com cash)
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#13
Cheguei a perguntar lá no chat, mas detetei um detalhe com o meu G27. Neste simulador tenho um pequeno delay quando uso os pedais (seja ele qual for). Com a direção tudo ok, mas com os pedais tenho delay... Coisa que no iRacing, rF, Race07 e outros não tenho. Também te acontece isso?
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#14
(22-11-2014, 10:32 PM)Miguel Rosa Wrote: Cheguei a perguntar lá no chat, mas detetei um detalhe com o meu G27. Neste simulador tenho um pequeno delay quando uso os pedais (seja ele qual for). Com a direção tudo ok, mas com os pedais tenho delay... Coisa que no iRacing, rF, Race07 e outros não tenho. Também te acontece isso?
Nunca notei isso.
O delay é de quanto tempo mais ou menos, sabes? Já tentaste sair do jogo, tirar o volante do USB, voltar a ligar por USB e voltar a iniciar o jogo?
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#15
Eu bem que gostava de experimentar... estou a usar o guiador T500 com pedais fanatec e o jogo não me deixa configurar os pedais... Sad
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#16
Pedro, já fiz isso tudo e nada. Ontem à noite, experimentei com 2 carros: o Evolution e um Kart. Os pedais só funcionavam mesmo a fundo, a meio gas nada...

Outra coisa que me fez confusão foi, para quê sacar logo aquela quantidade toda de GB quando na verdade não temos 3/4 do que ali está. Ou seja, porque é que eu vou sacar, por exemplo, 20 carros, quando tenho apenas 3? Não seria mais fácil fazer o download à medida que os vamos adquirindo (tal como acontece no iR)?

Resumindo, vou meter este simulador de lado até uma próxima oportunidade!
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#17
(23-11-2014, 06:13 AM)Gabriel Pereira Wrote: Eu bem que gostava de experimentar... estou a usar o guiador T500 com pedais fanatec e o jogo não me deixa configurar os pedais... Sad
Vou mandar um email ao staff a perguntar qual pode ser o problema Smile
(23-11-2014, 10:13 AM)Miguel Rosa Wrote: Pedro, já fiz isso tudo e nada. Ontem à noite, experimentei com 2 carros: o Evolution e um Kart. Os pedais só funcionavam mesmo a fundo, a meio gas nada...

Outra coisa que me fez confusão foi, para quê sacar logo aquela quantidade toda de GB quando na verdade não temos 3/4 do que ali está. Ou seja, porque é que eu vou sacar, por exemplo, 20 carros, quando tenho apenas 3? Não seria mais fácil fazer o download à medida que os vamos adquirindo (tal como acontece no iR)?

Resumindo, vou meter este simulador de lado até uma próxima oportunidade!
Isso normalmente faz o download de todo o conteudo porque às vezes podes experimentar outros carros e tambem há eventos com vários carros que outras pessoas podem utilizar (como por exemplo os trackdays).
Também vou enviar um email ao staff a perguntar qual pode ser o problema e como o resolver... eu já tive esse problema uma vez e a solução para mim é simples. Antes de iniciares uma corrida por exemplo, vais a settings, premes os pedais e se não estiver a funcionar bem, clico no back e volto a clicar settings. Não sei como isto resolve o problema para mim. Se quiseres podes experimentar isso, eu vou agora enviar o email Smile
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#18
Ele já me respondeu, como estou um pouco atarefado deixo aqui o copy paste do que ele me respondeu, que está em inglês:

Hello Pedro,


Make sure that they are not installing any custom INI files on top of our original ones, also that they are using the official download location for the game: www.simraceway.com/download_client . Remember: we are using the same engine as rFactor, but heavily modified. You cannot put rFactor files into our game, because there's no guarantee that everything will work as it should.

One more thing. There's a limit of 3 controllers (3 different controlling devices), if that limit is passed, the game might have issues with calibrations.

And one more... Anti virus (or something similar) might be controlling the folders that hold configuration files (AppData, etc) and might be causing issues with saving the correct settings.

One more... Make sure they map their Steering, Braking/Throttle, everything manually.


Ok, good luck! I won't have any more time today to help you with this, untill 23:00 CET.


Coss
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#19
(23-11-2014, 04:52 PM)Pedro Ramos Wrote: Ele já me respondeu, como estou um pouco atarefado deixo aqui o copy paste do que ele me respondeu, que está em inglês:

Hello Pedro,


Make sure that they are not installing any custom INI files on top of our original ones, also that they are using the official download location for the game: www.simraceway.com/download_client . Remember: we are using the same engine as rFactor, but heavily modified. You cannot put rFactor files into our game, because there's no guarantee that everything will work as it should.

One more thing. There's a limit of 3 controllers (3 different controlling devices), if that limit is passed, the game might have issues with calibrations.

And one more... Anti virus (or something similar) might be controlling the folders that hold configuration files (AppData, etc) and might be causing issues with saving the correct settings.

One more... Make sure they map their Steering, Braking/Throttle, everything manually.


Ok, good luck! I won't have any more time today to help you with this, untill 23:00 CET.


Coss
Boas
Reparei que não tem havido mais movimento por aqui... vocês não percebem o que está escrito? Eu como ando atarefado (amanha tenho teste, e quinta tambem), nao me dá jeito estar a traduzir
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#20
Thumbs Up 
Hoje há GT3 no iRacing anda tudo a treinar Wink

eu por agora não tenho tempo mas de certeza que os que se manifestaram interessados vão tentar a tua solução.

Força no estudo para ver se consegues vir na quinta ao GSCE Big Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SIMRACEWAY Valter Cardoso 24 21.783 21-11-2014, 05:49 PM
Last Post: Pedro Ramos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)