Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S2
#1
[Image: 16-09-2014MID.jpg]

GT3 CHALLENGE S2

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::MID-OHIO GRAND PRIX

HORÁRIO:
Data:16/09/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:00
Corrida:22:20
Duração:40 min
Reply
#2
ip do TS sff.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
Para quem quiser o "replay" da sessão (Treinos + Corrida) e não o gravou, pode descarregar clicando >> AQUI <<

Nota: Este link do "WeTransfer" é de duração limitada. Caso já não se encontre disponível, efectua o pedido neste tópico.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#4
Para mim hoje foi dia tripla primeira experiência!
Primeira corrida em gt3
Primeira corrida em liga privada
Primeira corrida no SRP
Estou triplamente agradado!
Apesar de uma corrida um bocado monótona (leia-se com poucas lutas por posição) cumpri o objectivo de manter um ritmo não muito lento mas seguro, acabei a corrida sem qualquer incidente e pontuei!
A umas semanas atras pensava que era impossível te uma grelha com 24 pilotos de conteúdos pagos de iracing numa comunidade pt... Srp provou que estava enganado! Parabéns a todos os presentes, parabéns srp! Que o campeonato corra tão bem como começou!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#5
ya tb foi minha 1ª tripla .. e peço desculpa por estar meio fanado, estava com o estomago todo marado, mas tentei não prejudicar ninguem ... espero ter conseguido Smile
SergioCarr Cool
Reply
#6
Resultados adicionados no SLS.
Reply
#7
Minha estreia com o mp4 tbem nao foi ma, parabens a todos, a pista nao eh das mais faceis para esses carros.

Quote:A umas semanas atras pensava que era impossível te uma grelha com 24 pilotos de conteúdos pagos de iracing numa comunidade p

se a comunidade nao fosse dividida poderiamos ter ate 60 ou mais.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#8
(17-09-2014, 12:51 AM)Paulo Figueiredo Wrote: Para quem quiser o "replay" da sessão (Treinos + Corrida) e não o gravou, pode descarregar clicando >> AQUI <<

Nota: Este link do "WeTransfer" é de duração limitada. Caso já não se encontre disponível, efectua o pedido neste tópico.

Obrigado Paulo Smile
Reply
#9
Parabéns ao vencedor, bem como aos outros 23 pilotos que encheram a grelha Wink

Reply
#10
Adorei e tal como o Gabriel tb foi a minha 1 corrida pela SRP e GT3.

Pena de apenas ter conduzido o meu RUF 1 dia antes da prova Wink e o mesmo acontecerá para a prox corrida, mas para as outras ja espero estar mais competitivo.

Ao menos o suficiente para seguir alguns carros sem os bater Tongue
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)