Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech G27 Mods
#1
Boas pessoal,

tenho um logitech G27, mas os pedais podiam dar mais sensação de realismo, alguém tem mods no seu G27?

Já vi por aí mods de molas, load cells, volantes adaptados, caixas sequenciais, etc.

Deixem me as vossas opiniões.

Cumprimentos
Reply
#2
Boas,
já usei a nixim mod e recomendo, e uma boa diferença, para melhor! Smile
De momento tenho a mod de load cell da ricmotec, mas não gosto muito...
Devias experimentar também usar um adaptador para colocares um volante "real", uso também de momento um com volante desportivo que era dum carro do meu pai e gosto.

Cumps.
Reply
#3
Onde posso adquirir esses mods?
Reply
#4
Boas Google it Smile

Aparece os sites onde podes comprar.

Abraço
Ricardo Ferreira
Reply
#5
Eu uso umas molas da...é de uma marca australiana e troquei as molas dos pedais, ficando com a mola especial no travão e só te digo que é um mimo. A GTEye. Acho que é esse o nome da marca da mola.
Reply
#6
Pois penso que a historia das molas deverá ser a melhor mod. Mas vocês trocaram as molas todas ou apenas as do travão?
Reply
#7
No meu caso fiz o seguinte:
Comprei a mola GTEye e coloquei-a no travão.
A mola do Travão original coloquei-a no acelerador.
A do Acelerador coloquei na embraiagem (não a uso).
O principio é: metes a mola mais rija no travão GTEye. E a 2ª mola mais rija no acelerador. No meu caso deixe de ser um condutor mediano (andava normalmente em 7 -10º lugar) para passar a
acabar no Podium...tenho mais Mods no G25 como uma ventoinha para arrefecer os motores do volantes....mas isso são outras coisas...
No entanto e como não uso a embraiagem quando sair o novo volante da TM vem um cá para casa pela certa...o meu G25 já tem 7 anos...

[Image: gteye-g25-g27-spring-upgradepanel1.jpg]
Reply
#8
E agora decido por quais, as NIXIM e as GTEYE são ao mesmo preço.
Não sabia que ia sair um novo TM.
Reply
#9
Eu uso GTEYE e gosto...hehe
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)