Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT3 Challenge S1 - Round 3
#1
[Image: 17-06-2014okayama.jpg]

GT3 CHALLENGE S1 - Round 3

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::OKAYAMA FULL COURSE

HORÁRIO:
Data:17/06/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:00
Corrida:22:20
Duração:40 min
Reply
#2
Bela apresentação Henrique. É um modelo semelhante ao que existe em alguns fóruns do iRacing. Sugiro (de futuro) acrescentar alguns links de apoio tipo sets, classificação do campeonato, etc. e dar algumas dicas tipo estimativas de tempo por volta, nº voltas e nº participantes (prevejo que vai aumentar para uns 20 Smile).

Pequena questão, hoje haverá treino?
Abraço.
Reply
#3
Pessoal, peço desculpa de não ter avisado da minha falta, mas uma situação de última hora, não o permitiu.
Espero que se tenham divertido, e contem comigo para a próxima.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#4
Gostei muito desta corrida, já começo a entender melhor o RUF embora ele ainda não me entenda bem a mim Big Grin
Tive umas batalhas interessantes principalmente com o João Lalanda e com o Miguel Magalhães, ambos foram impecáveis no comportamento em pista Smile Até para a semana!
And remember... respect is everything!
Reply
#5
excelente prova!
A que mais gostei até agora, principalmente por ser a primeira vez que não fui ás boxes Big Grin

Apesar de um toque nas primeiras voltas, que me condicionou o andamento, foi uma corrida limpa e agradável. Até consegui "pressionar" um piloto (!!!!!!) vejam lá.... Angel

Foi muito bom poder ter contado com setup de um piloto mais habilitado (Fausto)... obrigado pela partilha!

Até a próxima. estou ansioso!!!
Carlos Filipe Silva
Reply
#6
Boas, penso que a última corrida correu bem no geral.

Como já referi num post anterior, estou disponível para ajudar os pilotos ao partilhar o meu setup... contudo na semana passada praticamente não treinei e o setup que tinha partilhei-o no inicio da corrida.

Queria também referir que dentro do forum do iracing existe um parte destinada aos setup´s... basta irem ao forum procurarem o vosso carro e de seguida procurar por setup shop, lá encontram diferentes setup´s para diversas pistas.

Forte abraço a todos.
Ricardo Ferreira
Reply
#7
Ora viva a todos. A semana passada estive mesmo mal, falhei o Qualify e, pior ainda, bati em corrida. Enfim, tive sorte em não ter sido despedido pelo equipa Smile...
Hoje lá estarei no pratice. Acho que tenho um setup que funciona. Se der partilho na sessão, claro.
Abraço e até logo malta...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT3 Challenge S1 - Round 5 Henrique Alves 4 3.518 03-07-2014, 11:17 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  GT3 Challenge S1 - Round 4 Henrique Alves 5 3.480 24-06-2014, 04:45 PM
Last Post: Francisco Costa
  GT3 Challenge S1 - Round 2 Henrique Alves 0 1.028 10-06-2014, 05:21 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)