Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comentários diversos
#1
Wink 
Acho que faz falta um tópico deste tipo em cada campeonato a decorrer...

Ainda não tenho nada para comentar... hehehehe
Vou treinar... agora!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#2
...eu também não! Undecided
[Image: logo_png.png]
Reply
#3
eu tenho....
o burro do meu pc tá preguiçoso...
ainda está a formatar, por isso devo deixar passar esta primeira corrida...
( e ainda bem, hihihihi, essa pista mete-me nojo Wink )

Boa sorte para a corrida pessoal, devo ver a transmissão mesmo assim.

Cumps.
Reply
#4
Viva

A prova foi emitida no youtube?

Abc
Reply
#5
(03-06-2014, 11:48 PM)Hugo Ramos Wrote: Viva

A prova foi emitida no youtube?

Abc

Estará disponível a partir de amanhã em:

https://www.youtube.com/user/SRPMultimedia
[Image: logo_png.png]
Reply
#6
Rui, se não gostas desta pista, prepara-te para a próxima... hehehehe
(Será que o disco aguenta... loool)

Malta, temos aqui potencial para fazer boas corridas, competitivas e divertidas.
Não se esqueçam que são corridas de 40 minutos, com carros mais potentes que os Mazda's que habitualmente vemos nas pistas por onde vamos passar.
Para o campeonato, só contam os pontos obtidos na "bandeira de xadrez"... por isso, qualquer manobra menos feliz, trará consequências idênticas como quando perdemos o "precioso" SR nas corridas oficiais do iRacing.
Como habitualmente, estas coisas nunca acontecem apenas com um teimoso, por isso, há que ter calma e facilitar nas dobragens (por exemplo).
Habituem-se a confiar mais no "Relative" (F3) do que nos retrovisores... na maioria das situações, ao olharmos pelo retrovisor, o carro que nos persegue, parece estar longe, mas se confrontarem essa informação com a do "Relative", vão verificar que está a, provavelmente, 2 décima de segundo. Pergunto: valerá a pena, arriscar numa toada defensiva e sujeitar-mo-nos a perder mais do que o ganho?
Por outro lado, os mais rápidos, também têm a "obrigação" de aguardar por um local seguro para efectuar a dobragem. Mesmo, da mesma forma, correndo o risco de perder um lugar ao invés de acabar com a corrida logo ali (para ambos).

Para os que habitualmente não utilizam o Teamspeak, relembro que uma das condições do regulamento, é precisamente a obrigatoriedade de todos o utilizarmos. Não custa nada e serve também para quando estamos nas "mini's" ao final do dia, em "conversa da treta" na nossa SRP.

Se, todos juntos, conseguirmos elevar o nível (competitivo e de diversão) das nossas corridas, garanto-vos que em breve, muitos vão ficar de fora por não caberem na grelha.

Boas corridas a todos!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#7
Por acaso fiquei desiludido..
a 2 minutos para começar a corrida tinha o pc pronto....
ainda tentei entrar, mas tava quase a acabar a qualy e não deu :S

a qualidade de imagem do stream é que tava um bocadinho fraca, mesmo em 720p..

Cumps.
Reply
#8
primeira experiência em GT3, como aliás em todas as outras provas!
correu mal, mas soube muito bem.
ainda tenho dificuldades na condução e mais ainda no setup...
mesmo assim não desisto e ainda la chego (a meio da tabela pelo menos...lol)
vamos a ver se começo a passar mais tempo em pista e menos nas boxes!!!
prometo não estorvar muito!

boas corridas a todos!
Carlos Filipe Silva
Reply
#9
Toda a gente diz que o BMW é o mais rápido etc, mas a verdade é que levamos nas orelhas com força de um McLaren e o campeão da época passada esta época está a limpar tudo de Porsche, lol.

Perfil dele:
http://members.iracing.com/membersite/me...stid=96849

Que é mais fácil de conduzir, isso sim, mas mais rápido começo a pensar que a iRacing afinal é capaz de não ter feito o que se pensa, os resultados estão à vista. McLaren e Porsche também limpam, é só preciso arranjar um bocadinho de muitas unhas.
Reply
#10
Oh pa e agora como é que a malta que anda de RUF justifica o ficar lá para trás na classificação?! Olha o problema que foste arranjar!! Confused
And remember... respect is everything!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)