Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing-Portugal - Gestão de Custos
#21
Sim, Pedro. Anda por aqui malta a correr no iRacing. Eu por exemplo Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#22
temos que marcar umas corridas gente!
Conduzem o que vocês?
Toca a fazer uma vaquinha para curtirmos um bocado Smile

Cumps
Reply
#23
Eu logo que fizer um registo novo no iracing volto á carga aqui para o forum.
Espero que em breve!!
Reply
#24
Pedro, aproveita os 3 meses à borla da promo da Cadillac em https://cadillaccupracing.com/
Se quiseres (não sei se dá alguma coisa) referenciar o meu endereço de mail, pode ser que caia algum crédito quando renovares Smile

Rui, eu só tenho o Mustang...
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#25
a promoção dos 3 meses eu já fiz em 2010...
Eu agora quero é fazer uma de 2 anos por 80 dollars...
como não consigo encontrar uma promoção para utilizadores existentes, tenho que fazer uma nova... que se lixe o rating que tinha xD
como nao comprei nenhum carro...fica assim..

quero tanto jogar...
Reply
#26
(03-02-2014, 03:12 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Rui, eu só tenho o Mustang...

Eh pah, eu tenho muita coisa, podemos fazer algo do género, com o ruf, mclaren, cadilac, não tenho o mustang, não sei até que ponto se aguentava.
Nunca criei nenhuma corrida, por isso nem sei se tal é possivel, mas é uma ideia Smile

Cumps.
Reply
#27
(02-02-2014, 09:55 AM)pedronery Wrote: Ainda há malta aqui a correr no iRacing?
Estava a pensar em comprar uma nova account com 50% de desconto por 2 anos.... por 80 dollars... ficando a 3.73 dollars por mes xD

Caso mantenha a minha antiga, se renovar por dois anos, só tenho a pagar 179 dollars...

E como não comprei nada na minha primeira account... acho que vale a pena... só tinha um bom rating :/

Será que vale mesmo a pena correr no iRacing? xD

É dificil saber quantos tugas estão activos no iracing mas pelo menos umas dezenas são. Estão é distribuídos pelas muitas séries existentes, não se encontrando "aos molhos" Smile.
Quanto a "valer a pena" na minha opinião o iracing está cada vez melhor e a escolha (pistas e carros) é suficiente para deixar quase todos satisfeitos. Força aí e faz por deixar rápidamente as séries iniciais (rookie e D) para teres corridas bem disputadas e com malta com a preocupação de não andar "aos toques".
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing-Portugal 2012 iRacing-Portugal 4 2.894 07-02-2012, 09:00 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)