Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos
#21
Reavivando este tópico, aqui fica um dos melhores vídeos que conheço do iRacing:




Aquele amarericano que faz aqueles vídeos da treta com gincanas, bem que podia aprender umas coisitas com o vídeo acima MrGreen MrGreen

Reply
#22
Misc mayhem by Stabiz:


Reply
#23
Chateia-me ver videos com os V8 porque não consigo dominar esses bichos!!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#24
E quando um video aqui de alguém da tugalandia???
Reply
#25
(26-07-2011, 02:34 PM)Valter Cardoso Wrote: E quando um video aqui de alguém da tugalandia???

O pessoal curte mais correr do que produzir vídeos MrGreen MrGreen MrGreen

Por acaso era porreiro arranjar alguém com conta no iRacing com conhecimentos na edição de vídeos, para fazer uns teaserzitos Angel Angel

Reply
#26
Smiliegenerator_srp

Bump semestral a este tópico:




Oulton Park está efectivamente bastante realista graficamente Cool Cool

Reply
#27
Eu tenho este e mais uns quantos no meu canal do Youtube, made in Tugalândia Big Grin



EDIT: o atalho não está a funcionar Confused
Reply
#28
Eheheheh Tiago, este tópico é para os vídeos no iRacing :p

Mas tem aí uns carritos (só uns quantos) que não desgostava nada de poder voltar a conduzir :p

Edit: O código para inserir os vídeos em HD do youtube é [youtubeHD ] código do vídeo [/youtubeHD ] (sem os espaços), em que o código do vídeo é a parte a vermelho: http://www.youtube.com/watch?v=v5ovRacDuAM

Reply
#29
Xi, as minhas desculpas, só vi o tópico no cabeçalho do forum e pensei que fosse um geral :S

gracias pela resolução do meu problema, não sabia dessa atualização do HD Smile

PS: É um prazer voltar a "ver-te"
Reply
#30
A isto eu chamo sorte Tongue

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos RicGom 8 5.976 27-09-2008, 06:43 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)