Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
#11
Nome: António Lemos
Carro: Mazda MX-5 Cup

Li e aceito os as regras da competição.
Reply
#12
Nome: Pedro Costa
Carro: Mazda MX-5 Cup
Li e aceito os as regras da competição.
Reply
#13
Nome: Hugo Gonçalves
Carro: Mazda MX-5 Cup
Li e aceito os as regras da competição.
Reply
#14
Nome: Hugo Ramos
Carro: Mazda MX-5-Cup

Li e aceito os as regras da competição.
Reply
#15
Não sei se ainda é possível participar nos 2 últimos eventos se for teria imenso prazer em fazer de caracol com vocês visto só ter o Iracing há 2 semanitas Confused, dai não estar a dizer os últimos 3 porque preciso de me familiarizar um bocadinho com o simulador.

Caso seja

Nome: Lino Carreira
Carro: Mazda MX-5 Cup (Número 99)

Li e aceito os as regras da competição.

Obrigado e fico a aguardar resposta Big Grin
Reply
#16
Esqueci-me de me inscrever Sad

Aqui vai:

Nome: Gil A.
Carro: Mazda MX-5 Cup

Li e aceito os as regras da competição.

Reply
#17
(11-05-2014, 11:26 PM)Lino Carreira Wrote: Não sei se ainda é possível participar nos 2 últimos eventos se for teria imenso prazer em fazer de caracol com vocês visto só ter o Iracing há 2 semanitas Confused, dai não estar a dizer os últimos 3 porque preciso de me familiarizar um bocadinho com o simulador.

Caso seja

Nome: Lino Carreira
Carro: Mazda MX-5 Cup (Número 99)

Li e aceito os as regras da competição.

Obrigado e fico a aguardar resposta Big Grin

Bom dia Lino Carreira.

Bem vindo! Claro que ainda pode participar e se quiser começar já amanhã. A pista em que vamos correr é a que o Mazda esta a fazer esta semana no iRacing, pelo que ainda tem tempo de treinar!... Wink
Até amanhã!
[Image: logo_png.png]
Reply
#18
(12-05-2014, 12:06 PM)Mario Lobo Wrote:
(11-05-2014, 11:26 PM)Lino Carreira Wrote: Não sei se ainda é possível participar nos 2 últimos eventos se for teria imenso prazer em fazer de caracol com vocês visto só ter o Iracing há 2 semanitas Confused, dai não estar a dizer os últimos 3 porque preciso de me familiarizar um bocadinho com o simulador.

Caso seja

Nome: Lino Carreira
Carro: Mazda MX-5 Cup (Número 99)

Li e aceito os as regras da competição.

Obrigado e fico a aguardar resposta Big Grin

Bom dia Lino Carreira.

Bem vindo! Claro que ainda pode participar e se quiser começar já amanhã. A pista em que vamos correr é a que o Mazda esta a fazer esta semana no iRacing, pelo que ainda tem tempo de treinar!... Wink
Até amanhã!

Participo com gosto mas estou um bocadinho receoso de fazer asneira, de qq forma vou treinar um bocadinho Smile

Abraço e Obrigado
Lino
Reply
#19
Nome:Otelo Gonzaga
Carro: Mazda MX-5 Cup

Li e aceito os as regras da competição.
Reply
#20
Bom e depois de umas semanas fora com bastante trabalho e pouco tempo para a coisa eis que o campeonato iRacing começa, ehehe.

Hoje obviamente já não corro, mas na próxima se ainda for a tempo da inscrição siga.

Nome: Miguel Magalhães
Carro: Mazda MX-5 Cup

Li e aceito os as regras da competição.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)