Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Triple Screen Problemas poucos fps
#1
Alguem aqui usa TripleScreen com SLI?

Que settings usam, pois o jogo perde muitos FPS assim, ao contrario do iRacing e Asseto Corsa
Reply
#2
È mesmo pela má optimização do jogo. Eu sofro do mesmo é necessário desligar espelhos a opção dos moviemntos das bandeiras etc. Só mesmo testando e vendo o melhor equilibrio entre os graficos e a fluidez. Mas não esperes milagres. Espero que seja algo a melhorar da parte delesem futuras builds.

PS: Li algures no forum da ISI que muitas vezes a segunda placa não faz utilização ( é reconhecida mas o CPU está sempre a 0).
Reply
#3
(13-02-2014, 12:35 PM)Hugo Gonçalves Wrote: È mesmo pela má optimização do jogo. Eu sofro do mesmo é necessário desligar espelhos a opção dos moviemntos das bandeiras etc. Só mesmo testando e vendo o melhor equilibrio entre os graficos e a fluidez. Mas não esperes milagres. Espero que seja algo a melhorar da parte delesem futuras builds.

PS: Li algures no forum da ISI que muitas vezes a segunda placa não faz utilização ( é reconhecida mas o CPU está sempre a 0).


A unica maneira que tenho de correr fluido é escolher a opção windowed, é dia e noite com isto ligado, nao perde o fullscreen mas os bevels nao funcionam bem, ou seja nao escondem a imagem, passa logo de um monitor para outro..
Reply
#4
Boas, alguem me sabe dizer como consigo ver os fps ?? e ja agora ffb o que têm configurado .

obrigadoo
Reply
#5
Existem algumas ferramentas que permitem ver o número de frames, eu uso o MSI Afterburner
Reply
#6
Obrigado henrique, ando á nora com a configuração do RF2 , o que devo ou nao devo ligar para um melhor desempenho algum me consegue mostrar em printscrin as configurações que têm para ver oq ue ando para aqui a fazer de asneira?

abraço

(13-05-2014, 10:25 AM)Henrique Alves Wrote: Existem algumas ferramentas que permitem ver o número de frames, eu uso o MSI Afterburner
Reply
#7
Vitor eu uso o fraps para ver os FPS.
Dependendo da grafica que tenhas onde se nota maior diferença em fps é nas shadows reflections e HDR on/off.
Eu Coloquei tudo ao maximo e depois fui diminindo até aranjar um valor de fps nunca abaixo dos 80, mas tive de sacrificar o hdr e algumas shadows em low.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas com o Volante Ilidio G. 1 1.217 06-07-2020, 12:45 AM
Last Post: Ilidio G.
  rF2 problemas a iniciar jogo professional 8 6.405 11-01-2014, 07:51 PM
Last Post: João Soares da Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)