Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: GT-Open @ Laguna Seca
#21
Boas gente,
foi um prova bastante interessante, foi a primeira prova que fiz com o cadillac, apenas treinei um bocado na sexta e ontem, cheguei a estar em 6, mas o carro já estava a fugir em todas as curvas e na volta em que ia as boxes, tive um acidente com alguém, já não me recordo com quem, e pronto....

Gostei bastante da experiência, espero pela próxima!
Qualquer coisa em que possa ajudar para a realização de próximas provas digam, prontamente ajudarei se possível Big Grin

OBRIGADO A TODOS! Smile
Reply
#22
Foi muito bom mais uma vez parabéns a organização
Parabéns ao pódio e aos restantes participardes

Cumps João Guerreiro
Reply
#23
Desculpa não ter corrido mas tive um jantar de familia, não fazia a minima ideia que era o dia da Mãe, mesmo assim muito obrigado plo comvite e para a proxima não falha.
Reply
#24
Eu também me diverti bastante. A lamentar as discussões mais acesas durante a prova.

De facto em relação aos carros o Cadillac não é um carro nada fácil.

Quem foi de Cadillac sabe bem o quanto é preciso ir nos limites para acompanhar os outros.

Abraço e tou à espera da próxima Wink
Reply
#25
Boas,

Realmente foi uma grande corrida, para 1ªvez não foi mau...parti de 17º e acabei em 9º

Sinceramente detesto o cadillac, por isso é que raramente o testei e aliás ontem foi a única prova que fiz com ele. É muito bailarino pa meu gosto e nunca dá para disfrutar ao máximo do potencial dele, a sorte foi o setup do Eric que evitou males maiores

Acho que da próxima deviam apostar no corvette, sempre é mais seguro que o caddy

Em relação ao pessoal, penso que alguns deviam aprender a gerir melhor a agressividade nas ultrapassagens, embora não tivesse envolvido em nenhuma grave vi com cada uma MEU DEUS!!! lool

Mas pronto de uma maneira geral acho que correu tudo bem

Abraços
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#26
Corrida porreira e com um bom numero de corredores, que espero possa ainda vir a aumentar de futuro. Parabens especiais ao Fabio que esmagou a concorrencia. Tive um acidente um pouco palerma quando resolvi "facilitar" a ultrapassagem de um corredor atrasado e o entendimento não foi perfeito na zona do sacarrolhas. Acabei por ter que ir às pits muito antes do previsto e além de ter perdido uns 30 seg. inuteis estive quase a estragar a corrida por falta de gasosa no fim. Mais uma volta e ficava apeado Smile.
Obrigado Gil pela organização. Venha a proxima e num circuito mais agradável, que tal um dos VIR ?
Uma pergunta: têm a certeza que os Ford GT andam mais que o Cadillac? Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT GTC Funrace - Laguna Seca iRacing-Portugal 8 5.736 03-09-2013, 11:28 PM
Last Post: Gil A.
  Funrace MX-5 @ Laguna Seca Henrique Alves 2 2.614 24-06-2013, 09:25 PM
Last Post: Henrique Alves
  iR-PT funrace: GT-Open @ Spa-Francorchamps Classic Pit iRacing-Portugal 52 25.646 16-04-2013, 11:46 PM
Last Post: iRacing-Portugal

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)