Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course
#11
Servidor lançado, procurem por Tiago MoreiraSmile

Boa prova a todosSmile
Reply
#12
Boas corridas. Apontem a vossa frente para a traseira do Tiago Moreira e do Tiago Lapa :p

Reply
#13
Obrigado a todos os que apareceramSmile Eu falhei o arranque, pois estava de volta do jantar e não dei conta das horas, pensava que era mais cedo.

O melhor é mesmo alterar o horário, quando o Gil chegar e estiver mais folgado depois dizemos mais qualquer coisa.

Fiquem bemSmile
Reply
#14
O melhor é só gastar créditos quando conseguirmos ter pelo menos uma duzia de participantes. É simpático dar umas voltas com os que têm aparecido mas creio que já todos concluímos que a participação tem sido "curta". O meu obrigado ao Gil e Tiago que se têm esforçado por promover estes encontros, vamos lá a ver se temos condições de aumentar a participação Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#15
Eu tenho que pedir desculpa ao pessoal porque tenho falhado todas as provas que foram realizadas loool...O problema é que só tenho domingo para passear com a minha namorada e quando chego a casa já é tarde demais...

Propunha talvez ao Gil para mudarem para 2ª feira ou 6ª feira a começar às 9h da noite...Acho que assim teria mais possibilidades de aparecer

Penso que se houvesse pessoal empenhado até se poderia fazer um campeonato a sério com um carro predefinido etc etc etc

Abraço Smile
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#16
Se for para ser a uma 6a feira podem contar com mais um !
Reply
#17
Boas gente!
Para participar nestas funraces tenho que comprar o Skip Barber certo?
Têm ideia de próxima corridas?
Ainda sou rookie, mas posso entrar certo?

Cumps,
Rui Fernandes
Reply
#18
Sim Rui tens de comprar o Skip Barber...Quanto a poderes entrar penso que não há nenhuma restrição a rookies...
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#19
Sim as funraces são abertas a todos os pilotosSmile E sim, precisas sempre de possuir o conteúdo das provas... Ultimamente utilizámos o skip barber, mas existiram outras funraces com o Mustang e com o Star Mazda. Também fizemos algumas com o conteúdo base para cativar mais maltaSmile

No entanto a adesão às funraces foi diminuindo, até que na última os pilotos acabaram por abandonar a prova por não haver pilotos suficientesUndecided Por este motivo não existe nada planeado para as próximas semanas... O Gil chegou a Portugal recentemente e assim que ele tiver disponibilidade falaremos sobre o horário e dia das funracesSmile

Também tivemos um campeonato planeado, mas não se atingiu o número mínimo de inscrições, pelo que o campeonato acabou por não se realizar.

Obrigado por mostrarem interesse em quererem correr com malta tugaSmile

CumprimentosSmile
Reply
#20
Quando se voltar às funraces tem que se experimentar o SRF. É gratis e um dos mais divertidos Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Funrace MX-5 @ Lime Rock full course Henrique Alves 33 18.664 22-06-2013, 04:06 PM
Last Post: Rui Fernandes
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Jefferson Reverse iRacing-Portugal 20 10.597 24-02-2013, 10:23 PM
Last Post: Rui Batalha
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Summit Point Raceway iRacing-Portugal 11 6.080 21-01-2013, 10:02 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)